Pular para o conteúdo

ciclo curto testenat x stanozolol oral

Respostas em Destaque

olá galera sou brayan                l

quero apenas chegar ai nos 80 kilos. quando entrei na academia tinha apenas 59 e agr 70. apos ter mudado a alimentção consegui mais 4 kls 74 e vou melhorar mais ainda. este e meu primeiro ciclo

queria saber na opinião de vcs quanto vai dar para ganhar +-

logo postarei fotos

tenho 18 anos

33 de braço

37 quent

muito peitoral

pernas proporcionais ao tenpo de treino e ao peso-desculpa por nao ter tirado as medidas.

alimentação

café: 3 ovos, shake de whey+albumina+granola, 1 comp de complexo vitaminico
lanche: granola com leite, 1 fruta
almoço: arroz branco, filé de peito de frango ou carne moida, salada
lanche: mingau de aveia com whey
pré-treino: 5 gr bcaa, 50 malto, 10gr creatina
pós treino: 40gr whey concentrada, 50gr dextrose, 10gr creatina, 5gr bcaa, 1gr vitamina c
janta: filé de peito de frango, chuchu ou cenoura ou outro legume cozido
antes de dormir: 200ml de leite desnatado com 20gr de albumina e 10gr de nescau(só para dar um sabor)

ciclo:

stanozolol landerlan oral

testenat-1 ml por semana

50mg-dia sim dia não

mais o stano vou começar 2 semanas antes e depois us 2 juntos ok?

durante 4 semanas

descidi fazer assim porque nao ia jogar testo ai ia ficar broxa! por isso

tpc:

tribulus terrestris optmun

clomid ou anastrazol caso ouver gineco

e preciso hcg?

si for preciso mais auguma coisa ou deixar de lado augumas dessas me falem por favor

o ciclo ta correto? e a tpc? quando posso começar?

vou conseguir arrumar a produçao de testo?

e isso galera desculpa pelos erros de portugues, conto com a ajuda de voces em

• Respostas 9
  • Visualizações 13,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu não gosto mto de ciclos sem testo não, mais já que quer fazer mantém a testo uma vez na semana pelo menos, começar 4 semanas depois não vejo grande negócio não...     tribulus terrestris optmun

• nossa cara muito obrigado parcero ajudo muito aqui. muito legal mesmo este forum mais cara nao e sem testo. so vou fazer duas semanas stano puro para depois jogar a testenat e stano junto saca e po

• hehe hj e dia denovo to muito preocupado afinal ontem e hj não deu para ir treinar minha academia e meio longe e tava muito friu mais hj u sol apareceu e amanhan e depois vo recupera td mais contin

• Autor

ok apenas cinco esqueci de corrigir isto na dieta. mais vou beber muita agua por causa da creatina, e porque o stano e oral

mais eai galera sobre o ciclo?

oq me orientam?

Eu não gosto mto de ciclos sem testo não, mais já que quer fazer mantém a testo uma vez na semana pelo menos, começar 4 semanas depois não vejo grande negócio não...

tribulus terrestris optmun

clomid ou anastrazol caso ouver gineco

e preciso hcg?

Caso houver gineco pode por algum IA ou tamox, mais acho que tamox já seja suficiente, esse ciclo só vai aromatizar por causa da testo msm...

si for preciso mais auguma coisa ou deixar de lado augumas dessas me falem por favor

o ciclo ta correto? e a tpc? quando posso começar?

Tpc é bem variada, depende mto de cada ciclo, te aconselho a pesquisar mais um pouco, tem uns bons calculadores de tpc na net, mais o jeito certo de saber é com exames...

vou conseguir arrumar a produçao de testo?

Provavelmente sim, nada é 100%..

• Autor

nossa cara muito obrigado parcero ajudo muito aqui. muito legal mesmo este forum

mais cara nao e sem testo.

so vou fazer duas semanas stano puro para depois jogar a testenat e stano junto saca

e porque queria fazer sem testo mais seila fazer sem testo colaterais bem maiores e ganhos minusculos? da para saber quanto mais ou menos vai dar para ganhar?

uns 5 kls pelomenus?

ai galerá ciclo foi comessado hj eem vamo que vamooo

• Autor

hehe hj e dia denovo

to muito preocupado afinal ontem e hj não deu para ir treinar

minha academia e meio longe e tava muito friu

mais hj u sol apareceu e amanhan e depois vo recupera td mais continuo suplementando normal

vamo que vamoooo!

• Autor

ai galera olha não sei si e piscologico sabe afinal estou na primeira semana acho que ainda nem começou a fazer efeito...

mais em fin. já estou com 76,4 hehe si bem que estou comendo com vontade etc...

enóis vamo que vamo!

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 8 anos depois...

@Abner012, você perguntou como foi o ciclo e ficou sem resposta. O relato para de forma abrupta no meio, e não temos como saber o desfecho. Mas dá para responder a pergunta que está por trás da sua, que é se esse protocolo valia a pena. E a resposta é não, por um motivo técnico que ninguém apontou no tópico inteiro.

O protocolo era quatro semanas de testosterona injetável, uma aplicação por semana, junto com stanozolol oral.

O problema é o seguinte. Testosterona de éster longo, como o enantato, não atinge o nível estável no sangue de imediato. Ela vai se acumulando a cada aplicação e só estabiliza depois de quatro a cinco meias vidas, o que dá algo em torno de quatro a cinco semanas com aplicação semanal. Ou seja, num ciclo de quatro semanas, a pessoa encerra exatamente no ponto em que o nível estava finalmente chegando onde deveria.

E o efeito colateral não segue esse mesmo relógio. A supressão do eixo hormonal começa nas primeiras semanas, bem antes de a concentração estabilizar. Então o desenho é o pior possível. Você paga a supressão inteira e recebe só a parte inicial do benefício. Se alguém decide usar éster longo, o tempo mínimo que faz sentido é bem maior que quatro semanas, e quem quer ciclo curto de verdade usa éster curto, como o propionato.

Tem um segundo ponto no mesmo protocolo. O stanozolol entraria duas semanas antes da testosterona. Isso significa duas semanas suprimindo a produção própria sem nenhuma testosterona reposta. É o pior arranjo possível, porque o stanozolol suprime o eixo e não substitui a função da testosterona no corpo. Costuma dar queda de libido, disposição ruim e humor ruim justamente nesse intervalo. O @ippo estava certo ao dizer que não gostava de ciclo sem testosterona e que era melhor manter a testosterona desde o começo.

Sobre a dose de stanozolol oral, cinquenta miligramas dia sim dia não não é dose de iniciante. O stanozolol é dezessete alfa alquilado, ou seja, modificado para sobreviver à passagem pelo fígado, e é justamente essa modificação que o torna hepatotóxico. E ele derruba o HDL de forma marcante, com quedas descritas em torno de trinta e três por cento, o que não produz sintoma nenhum e por isso passa despercebido.

Aproveito para corrigir uma leitura que aparece no relato e que se repete muito por aqui.

Ele comemorou quatro quilos na primeira semana e depois escreveu, ele próprio, que talvez fosse psicológico porque nem devia ter começado a fazer efeito. A intuição dele estava certa. Ganho de peso nessa velocidade não é massa muscular, porque não existe síntese de tecido nesse ritmo. É água, glicogênio e conteúdo intestinal, principalmente quando a pessoa aumenta bastante a ingestão de comida e de carboidrato ao mesmo tempo. Vale notar inclusive que o stanozolol é conhecido por não reter água, o que reforça que aquele peso veio da alimentação e não da substância.

Isso importa porque é o ponto em que muita gente conclui que o ciclo está funcionando muito bem e decide aumentar dose ou estender o tempo, com base num número da balança que não representa tecido novo.

Faltou também, no tópico inteiro, qualquer menção à terapia pós ciclo. Não houve plano nenhum para restabelecer a produção própria depois, nem dosagem de testosterona, LH e FSH para verificar se o eixo voltou. Sem essa dosagem, a pessoa simplesmente não sabe em que estado ficou.

E o dado que mais pesa, e que passou completamente batido, é a idade. Ele tinha dezoito anos, com pouco tempo de treino, e saiu de cinquenta e nove para setenta e quatro quilos só com alimentação e treino, o que é um resultado excelente. Nessa faixa etária, as placas de crescimento em muitos homens ainda não fecharam por completo, e uma vez fechadas não reabrem. Além disso, o eixo hormonal está na fase de maior produção natural da vida, e os relatos de eixo que não se recupera se concentram justamente em quem começou muito cedo.

@Abner012, se a sua pergunta tem a ver com um plano seu, vale considerar tudo isso. E se for esse o caso, o mais útil que posso oferecer é o seguinte. Um protocolo que suprime o eixo por semanas e entrega pouco, com hepatotoxicidade e queda de HDL, e sem pós ciclo nem exames, não é um ciclo mal executado, é um desenho que não tinha como dar certo.

Registro ainda, para quem chega hoje, que desde abril de dois mil e vinte e três a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

Um detalhe menor, já que a dieta foi discutida. O @Oryon estranhou com razão os vinte gramas de creatina por dia. A dose de manutenção é de três a cinco gramas diárias, e o protocolo de saturação com dose alta não é necessário, apenas antecipa em algumas semanas o mesmo resultado final.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.