Postado 1 de agosto de 201311 anos Otimo, só faltou citar a frutose/sacarose vindas de produtos industrializados como vilões pro fígado. abraço
Postado 2 de agosto de 201311 anos Boa noite ai galera do forum, o texto é de minha autoria mas como ainda nao tenho página própria alguns amigos ajudaram a espalhar pela net. Logo mais postarei novos "artigos". Abraço https://www.facebook.com/luiz.paulo.750983
Postado 20 de setembro de 201311 anos Quem já tem gastrite e decide tomar drogas orais (hemogenin), pode prejudicar na gastrite ?
Postado 14 de janeiro de 201510 anos Gente comprei o stanozolol em capsulas , já comecei a tomar ...tomo um pela manhã as 9:00 hs e outro umas 17:00 hs ,quando eu tomo pela manhã,tomo sem ter comido nada ,só bebido água. Estou super preoculpada pq um dos efeitos colaterias é a perda de cabelo e não quero perder meu cabelões . Está super em duvida se comprava a oxan ou o stan,acabei comprando o stan e bcaa,tenho medo tbem de acabar com meu figado. Quem poder me ajudar ,Meu objetivo é Crescer ,acabar com a gordura localizada (já estou fazendo uma dieta ),e definir minha barriga . Meus dados: - tenho : 19 anos peso :62 altura :1,67
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.