Postado 6 de agosto de 201311 anos Autor cara, eu confiaria muito mais em um cara do tamanho do gustavo lima que disse que cresceu usando um whey x do que os fisiculturistas, é muito mais plausivel haha Sei não... Depois de td o q está acontecendo pra mim seria uma puta estratégia de marketing usar um cara como ele pra trazer de volta a credibilidade que está sendo perdida neste mercado.....
Postado 6 de agosto de 201311 anos cara, eu confiaria muito mais em um cara do tamanho do gustavo lima que disse que cresceu usando um whey x do que os fisiculturistas, é muito mais plausivel haha E se ele faz apologia a bebidas ele provavelmente bebe. E bebida e anabolizante todo mundo já sabe. Então ele nem deve ter tomado, se tomou teve pouco resultado.
Postado 6 de agosto de 201311 anos Mais um marketing, como qualquer outro produto, sendo suplemento ou não. Sei que eu não vou comprar, podia ser até com o Dream Theater, mas esses produtos nacionais eu to evitando faz um bom tempo. oozaru, caso leia aqui, pagou quanto nesse Bio-Gro?
Postado 6 de agosto de 201311 anos Mais um marketing, como qualquer outro produto, sendo suplemento ou não. Sei que eu não vou comprar, podia ser até com o Dream Theater, mas esses produtos nacionais eu to evitando faz um bom tempo. oozaru, caso leia aqui, pagou quanto nesse Bio-Gro? ganhei "di grátis" da HD numa promo do facebook, quando era pra "beta-tester".
Postado 7 de agosto de 201311 anos ganhei "di grátis" da HD numa promo do facebook, quando era pra "beta-tester". valeu oozaru.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.