Postado 17 de agosto de 201311 anos cara não esqueçe os multivitaminicos heim, e toma suco de acerola pra caralho kkkkkk, fica gripado no meio do ciclo é fodá
Postado 17 de agosto de 201311 anos Autor cara não esqueçe os multivitaminicos heim, e toma suco de acerola pra caralho kkkkkk, fica gripado no meio do ciclo é fodá To tomando essa parada: 5 caps por dia Será que presta?
Postado 18 de agosto de 201311 anos To tomando essa parada: 5 caps por dia Será que presta? Nunca vi, mas pelo menos a marca pesa né
Postado 18 de agosto de 201311 anos Toma glutamina, umas 20g fica de boa. Quanto a retencao, fica tranquilo, nem to achando muito. Acompanhando.
Postado 18 de agosto de 201311 anos parece boa sim, a glutamina como falaram acima tbm é uma otima opcão, mas quaquer coisa tbm apela pro natural, o suco de acerola tbm é realmente muito bom.
Postado 19 de agosto de 201311 anos Depois posta umas atualizações pra gente ai, vc tá tirando as medidas 1x por semana?
Postado 19 de agosto de 201311 anos Autor Fala ai, Toma glutamina, umas 20g fica de boa. Quanto a retencao, fica tranquilo, nem to achando muito. Acompanhando. parece boa sim, a glutamina como falaram acima tbm é uma otima opcão, mas quaquer coisa tbm apela pro natural, o suco de acerola tbm é realmente muito bom. Amanhã já vou adicionar a Glutamina e esse suco de acerola ai hahaha vamos ver, to bem ruim da garganta e nariz escorrendo, acho que só evitar um pouco o frio e já era... Depois posta umas atualizações pra gente ai, vc tá tirando as medidas 1x por semana? To tirando mais vezes, porém só vou postar toda terça-feira, que é o dia que comecei as aplicações de Deca e Dura. Já aviso que peso subiu e medidas aumentaram hahaha to animado com os resultados já e nem duas semanas se passaram!
Postado 19 de agosto de 201311 anos Firme e forte... Ontem infelizmente dei uma desidratada, fiquei acordado até 4:30 na rua, comi uma mina gostosíssima, não dava pra negar kkk Essa semana não vi resultados por enquanto, sinceramente... Aumentei ontem a dose de Hipercalórico, shake da manhã ta batendo entre 1600-1700 kcal Vamos ver no que vai dar! Fiquei até as 6:00 na rua, minha ultima refeição tinha sido o almoço. Estamos na mesma hahaha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.