Postado 25 de agosto de 201311 anos essa lipomastia seria uma "mini gineco" ? eu acho que tenho essa merda aí viu....
Postado 25 de agosto de 201311 anos Por mais que os resultados sejam por causa do diana, acho que vc ainda ganha mais uns quilos sim. Acho que bate 13 kg
Postado 26 de agosto de 201311 anos Autor essa lipomastia seria uma "mini gineco" ? eu acho que tenho essa merda aí viu.... Deve ter alguma coisa a ver sim... Eu fiz um cutting, sequei e essa merda continuou aqui! De camiseta, fica aparente, péssimo. Qualquer dia vou no médico pra ver como devo proceder Retenção diminuiu, tive a impressão de acordar mais seco. Peso e medidas também diminuíram, não sei se foi por causa da alimentação do fim de semana, que como eu disse, iria comer como uma pessoa normal, pra limpar um pouco. Não sei se o tamoxífeno possa ter algo a ver também... Vamos ver como vai ser essa semana. Só pra constar, ainda não to 100% melhor hahahah ouvidos tapados e muito catarro, MUITO. Sem febres ou dores, ainda bem
Postado 26 de agosto de 201311 anos Autor kkkk essa sua gripe virou sua companheira de treino jah já virou melhor amiga! kkk hoje tem treino de peitoral, na minha opinião, meu músculo falho. já mandei 3 scoops Nano Vapor, escutei B-Dynamitze - Quer Ficar Grandão?, comi batata doce e frango. BORA
Postado 27 de agosto de 201311 anos já mandei 3 scoops Nano Vapor, escutei B-Dynamitze - Quer Ficar Grandão?, comi batata doce e frango. dei uma rizada agora, tudo isso pra animar pra ir malhar, kk posta ai depois como foi o treino.
Postado 28 de agosto de 201311 anos Autor Ontem não tive tempo de postar as medidas e as fotos, mas elas estavam iguais a outra semana. Vou postar mais tarde as medidas de hoje, que aconteceu algo muito engraçado. Acordei, me olhei no espelho e eu tava mais seco, perceptível. Mas também tava maior. FUCK, INJETEI TREMBO SEM SABER? heuahueahueau Me pesei, e o peso caiu, desanimei, fiz as medições e eu tava MAIOR. Vai entender, vai entender...
Postado 28 de agosto de 201311 anos Autor já mandei 3 scoops Nano Vapor, escutei B-Dynamitze - Quer Ficar Grandão?, comi batata doce e frango. dei uma rizada agora, tudo isso pra animar pra ir malhar, kk posta ai depois como foi o treino. Treino foi bom... Supino Reto usei as cargas 30kgx8reps, 40kgx8reps, 45kgx8reps, 50kgx6reps. Costas ontem foi muito bom também, fazendo barra fixa unilateral! Hoje vou ter que matar o treino de pernas por motivos pessoais, uma pena, tentarei compensar no sábado, mas não sei se consigo. Editado! Até onde eu sei, não é proibido fazer propagandas? o.o Ta virando putaria isso aqui. Editado 28 de agosto de 201311 anos por Danibrg.
Postado 28 de agosto de 201311 anos Autor Resultados da Terceira Semana Idade: 20 anos --> 20 anos --> 20 anos --> 20 anos Altura: 1,79m --> 1,79m --> 1,79m --> 1,79m Peso: 85 kg --> 89 kg --> 93 kg --> 92 kg Braço: 40 --> 41,5 --> 42 --> 42,5 Antebraço: 36 --> 37 --> 37,5 --> 38 Tórax: 108 --> 112 --> 116 --> 118 Cintura: 79 --> 80 --> 83 --> 82 Quadril: 101 --> 103 --> 104 --> 104 Coxa: 60 --> 62 --> 63 --> 64 Panturrilha: 41 --> 42 --> 42 --> 42,5 Uma medida nova que nunca passei pra vocês é o Ombro: 136 cm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.