Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Essa suplementação substitui refeição pré treino?

Featured Replies

Postado

Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

• Respostas 41
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, eu não faço refeição sólida pré-treino, tomo uma vitamina de aveia com extrato de soja e banana, no maximo como mandioca de vez em quando (dependendo da dieta). Linhaça tem muita gordura, acho que não é interessante no momento.

Postado

eu tiraria o malto, e se desse para levar umas batatas seria melhor ainda! aí vc comeria 1 hora antes do treino e dispensaria esse shake...  mas a sua proposta não está ruim não. ( o gosto disso deve ser horrível)

Postado

Minha rotina é bem corrida por isso eu como um sanduíche natural na rua e vou pra academia.Estou pensando em levar o seguinte pra tomar na academia no pré treino:

Albumina (proteína)

Leite em pó (proteína e carbo)

Aveia (proteína e carbo)

Uma quantidade pequena de Malto,apenas pra dar uma energia rapido.

Linhaça

Lembrando q não vou comer nada se eu tomar isso.Até pq qnd eu lancho eu vou pra academia muito cheio.

Eu tiraria a malto com certeza.

E o leite, mas o leite eu tiraria porque me dá gases heuheuheu então se vc não tiver esse problema pode deixar. Fora isso a proposta tá boa, só tomaria depois um café preto sem açúcar pra dar um gás antes do treino, hehe

Postado

Eu acho que existem algumas variáveis para alimentação pré-treino que podem sim ser consideradas, mas eu sempre me esforço ao máximo para fazer uma refeição sólida antes do treino.

Postado
  • Autor

Fica ruim pois eu saio do trabalho e vou pra academia

To pensando em comer uma barra dr cereal e qnd chegar na academia eu tomo esse shake

Leite eu tomo tranquilo,afinal se der gases eu vou no cantinho kkkkkkk.

Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

Postado
  • Autor

Fica impossível eu levar qual quer coisa sólida.Pensei nesse shake pois vai tudo dentro da coqueteleira. Enquanto ao gosto respiro fundo tampo o nariz e mando kkk afinal vou fazer isso apenas duas vezes na semana

Postado

Eu sei q malto da a hipo mas to pensando em tomar umas 10 gramas só e dizem q a aveia faz o efeito contrario da malto ai não acontece o pico

Quando misturamos Carboidratos de índice glicêmico alto, com um Carboidrato de índice glicêmico mais baixo, a taxa de liberação de insulina realmente acaba sendo menor do que se usássemos apenas o Carboidrato de índice glicêmico alto.

abracos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.