Postado 18 de setembro de 201311 anos time dis 16? como assim n entendi. lo oq se ta falando ai VOVO , sou do time dos 16 Esse era pra ser o tamanho da letra. Mas nem nas opções tem esse tamanho.
Postado 18 de setembro de 201311 anos Autor Coloca as os números no formato 16 pra vê se eles percebem que você tem 1,77...e teu marido deve ter uns 1,65 que nem eu e o Bunitinho e o baixote do Micael que tem 1,67 kkkkk. Queridos Body friends TENHO 1,77M uso salto de 13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss
Postado 18 de setembro de 201311 anos Queridos Body friends TENHO 1,77M uso salto de 13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss Viu pessoal que tava com brincadeirinhas nas outras páginas ai, o marido dela tem 1,94 e treina! kkk se liguem! AUEHUAHEUAhaueh
Postado 18 de setembro de 201311 anos Viu pessoal que tava com brincadeirinhas nas outras páginas ai, o marido dela tem 1,94 e treina! kkk se liguem! AUEHUAHEUAhaueh kkkk a galera deu até uma sumida... num da nada, desde que ele não acesse o fórum!!!
Postado 18 de setembro de 201311 anos Queridos Body friends TENHO 1,77M uso salto de 13cm pra trabalhar , com isso fico com 1,90cm mas n tem problema pq MEU MARIDO TEM 1,94CM , E TBM TREINA, então n tenho problema com minha altura, alias amo ser alta tanto que uso salto alto normalmente. acho bonito pernas longas ( alias acho que é a parte mais bonita do meu corpo) e bem torneadas, vou postar foto de salto pra vcs rssss 1,90? Pode abrir uma empresa de segurança com seu marido, mas aí não daria pra trabalhar de salto :S
Postado 18 de setembro de 201311 anos 1,90? Pode abrir uma empresa de segurança com seu marido, mas aí não daria pra trabalhar de salto :S altura não quer dizer nada... rsrs
Postado 18 de setembro de 201311 anos mais-alto-hg-20120313.jpg altura não quer dizer nada... rsrs Ele treina.
Postado 18 de setembro de 201311 anos kkkkkk, medo virtual é fodá 1,77 com salto de 13cm aposto que para o transito
Postado 18 de setembro de 201311 anos Autor kkkkkk, medo virtual é fodá 1,77 com salto de 13cm aposto que para o transito N posso ficar mto bombada senao vou parecer um traveco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.