Postado 24 de setembro de 201311 anos Olá pessoal sou novo no fórum, estou me entrosando nesta parada de Anabols. Ando pesquisando e gostei muito do que o pessoal tem falado do Ciclo-6. Penso em fazer este ciclo: 10 Semanas. 1-10: 600mg de Ciclo-6. 1 Apl. na Segunda e 1 Apl. na Quinta-feira. TPC: Clomid ou Tamox o que acham. Como disse será meu primeiro ciclo, estou aberto a boas críticas e conselhos. Abraço.
Postado 24 de setembro de 201311 anos seja bem vindo colega. vou mover para a seção de duvidas. abracos
Postado 24 de setembro de 201311 anos Olá pessoal sou novo no fórum, estou me entrosando nesta parada de Anabols. Ando pesquisando e gostei muito do que o pessoal tem falado do Ciclo-6. Penso em fazer este ciclo: 10 Semanas. 1-10: 600mg de Ciclo-6. 1 Apl. na Segunda e 1 Apl. na Quinta-feira. TPC: Clomid ou Tamox o que acham. Como disse será meu primeiro ciclo, estou aberto a boas críticas e conselhos. Abraço. Quais seus dados? BF, altura, peso..
Postado 28 de setembro de 201311 anos Olá pessoal sou novo no fórum, estou me entrosando nesta parada de Anabols. Ando pesquisando e gostei muito do que o pessoal tem falado do Ciclo-6. Penso em fazer este ciclo: 10 Semanas. 1-10: 600mg de Ciclo-6. 1 Apl. na Segunda e 1 Apl. na Quinta-feira. TPC: Clomid ou Tamox o que acham. Como disse será meu primeiro ciclo, estou aberto a boas críticas e conselhos. Abraço. è seu primeiro ciclo?? malha a quanto tempo??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.