Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Blackened Beleza, eu ja tenho as do Pará mas vou jogar junto com a de caju. Nandopw Castanha do para tem muitos beneficios, pois é rica em Ricas em gorduras mono e polinsaturadas, capazes de reduzir os níveis do colesterol ruim do sangue (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL),as oleaginosas ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e, de quebra, dão sensação de saciedade. Pesquisei e tambem perguntei ao nutricionista e ele me disse que para chegar a quantidade de selenio de uma castanha do pará (5 gramas ), você teria que consumir: 3 filé de frango (100 gramas cada um) 16 pães franceses (50 gramas cada um) 100 copos de leite 10 ostras (33 gramas cada uma) 3 lata de sardinha em conserva (130 gr cada uma).
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor 3° Aplicação hoje. Tudo tranquilo, iniciei um novo treino ABC porém de alta intensidade. Sabem me dizer se o stano começa a dar resultado na segunda ou na terceira semana?
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Ginecomastia a vista. Começa a tomar 20mg de Tamox. Abraço Sim, posso tomar tamox o ciclo inteiro? 20mg ou 10 mg /dia?
Postado 11 de outubro de 201311 anos Sim, posso tomar tamox o ciclo inteiro? 20mg ou 10 mg /dia? Começa com 20mg, se continuar com sensibilidade aumenta a dosagem, se mesmo assim não parar aconselho que suspenda o uso imediato dos Ae's e continue com o Tamox. Abraço!
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Começa com 20mg, se continuar com sensibilidade aumenta a dosagem, se mesmo assim não parar aconselho que suspenda o uso imediato dos Ae's e continue com o Tamox. Abraço! Obrigado pelas dicas amigo!
Postado 11 de outubro de 201311 anos kralho muito maneiro a parada da castanha realmente não sabia de nada disso
Postado 14 de outubro de 201311 anos Acompanhando! Gineco é colateral secundário. O que faz isso é o estrogênio e a prolactina, o tamox vai te impedir de ter ginecomastia, mas não vai te impedir de aromatizar. Nesse caso o tamox ajuda você não ter gineco, mas ao mesmo tempo vai mascarar a aromatização, e ela vai continuar acontecendo. Tamoxifeno se liga diretamente nos receptores, um IA seria bem mais indicado por impedir que a aromatização aconteça. Se tiver difícil um IA, Tenta arrumar um clomifeno, não sei bem como, mas pelo que disseram ele ajuda melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.