Postado 8 de novembro de 201311 anos Autor estrogenio, estrogenio... lol a razão de todo esse estress, espinhas, mau humor. Você ta mais sofrendo que ganhando nesse ciclo... mas no final vamos ver se essa minha opção como primeiro ciclo vai valer a pena
Postado 9 de novembro de 201311 anos Autor RELATO 08/11 Treino hoje foi top up bom gostei , so que lugar da aplicação estava doendo alem do normal, mas atrapalho em nada e estava tipo querendo me dar uma virose logo cedo ,mas depois fiquei normal ..
Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor RELATO 11/11 aplicaçao hoje top , colateral stress e espinhas ate agr , entreu para 5° semana hj. obs : to viciado em levar injeçao
Postado 12 de novembro de 201311 anos vou optar por pomadas , depois que acabar ciclo , eu não tenho frescura com espinhas elas crescem eu deixo de boa nem fico com agunia mechendo eu nem ligo , mas valeu ae brother clindoxyl é pomada.
Postado 15 de novembro de 201311 anos Autor RELATO 14\11 Aplicaçao normal porem saiu escorreu um pouco da droga mas nada demais enfim ciclo da durateston vou aumentar para 12 semanas no final da 6° semana posto fotos !
Postado 15 de novembro de 201311 anos Autor e assim que eu chegar na 8º semana vou acrescentar stanozolol 8-12
Postado 16 de novembro de 201311 anos e assim que eu chegar na 8º semana vou acrescentar stanozolol 8-12 O quanto antes entrar com o Stano melhor, vai continuar com 500mg de Duratreston junto com as dosagens de Stano?(8-12) Abraço
Postado 16 de novembro de 201311 anos Autor O quanto antes entrar com o Stano melhor, vai continuar com 500mg de Duratreston junto com as dosagens de Stano?(8-12) Abraço sim brother eu vou comprar a stano no final desse mês , ai vou jogar ela também , e a dosagem da durateston vai continuar a mesma 500 mg por semana , dia 23/11 posto fotos
Postado 18 de novembro de 201311 anos Autor RELATO : 18/11 é galerinha , hoje tava com uma vontade tremenda de aplicar , se fosse por mim eu metia agulha no braço todos os dias , enfim , ja fiz a aplicação tudo saiu ok , nos conformes até agora nenhum colateral alem do extresse e espinhas , sabado dia 23/11 postarei fotos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.