Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou criando este tópico para mostrar uma alternativa financeiramente viável aos suplementos nacionais que tiveram suas qualidades colocadas em xeque com a divulgação de laudos nos últimos tempos.

Comprei um whey Optimum no Health Designs. Paguei no dia US$37,35 (o valor total era um pouco maior mas eu tinha um cupom de desconto) que em reais ficou R$92,25 (comprei naquela semana que o dólar deu aquele pico de R$ 2,40)

post-67701-0-00000400-1382806858_thumb.j

O Health Designs sempre declara um valor abaixo do total, no meu caso, declararam US$22,98 (vejam no campo "valor do bem" na imagem).

Dessa forma, ao chegar no Brasil, fui tributado em cima desse valor e a tributação ficou em R$30,00.

O que muita gente não sabe é que o pacote mesmo abaixo de US$50 só fica livre de tributação caso o remetente seja pessoa física. Quando o remetente é pessoa jurídica, independente do valor, a tributação vai do humor fics rea a critério do fiscal; às vezes eles deixam passar, às vezes eles tributam.

A única desvantagem é que o pacote demora em média 1 mês pra chegar, pensando nisso já me programo e compro antes.

Com as tributações, paguei R$123 em um whey de ótima qualidade. O mesmo whey no Brasil custaria no mínimo R$180, e por R$120 eu compraria um whey de qualidade duvidosa.

• Respostas 2
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

resumindo...

se for tributado na minha opinião não compensa o crime, ter que esperar às vezes 40 dias pra chegar encomenda, esse whey seu aí eu encontro na NET por R$ 149,00, economizar R$ 10,00 pra esperar esse tempão...não compensa.

Health Designs agora tá com essa mania de mandar de PJ pra PF, aí não dá, fora o frete que eles estão cobrando, um absurdo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.