Postado 20 de dezembro de 201311 anos Autor Cuidado com isso ae, vai queimar massa magra pra caralho Por enquanto ta tranquilo bro, mas vou vendo o que acontece
Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor Passaram 10 dias, mas mesmo em jejum intermitente vão ter aquelas mudanças na dieta. Tava vendo pouco resultado, de acordo com os vídeos que eu vi, nesse tempo ja notava diferença, nao notei muita. Agora vou comer 50g a menos de mandioca e tirei as 2 claras.
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos Autor Galera, estou retomando o tópico aqui pra tirar uma dúvida, estou a 13 dias fazendo a dieta do guerreiro, e nao vi mudanças em relação á gordura, estou ingerindo por volta de 2000kcal. Me preocupei porque todos relatos que vi, nos primeiros 7 dias, a mudança ja era expressiva.Será que é porque nao uso vitamina C no under?
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor Alguém ainda acompanhando? Bom, hoje sim notei diferença, a gordura abdominal deu uma diminuida de leve, e as costas tão mais definidas :DDD
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Autor AJUDA AQUI!!!!!!!!!! Galera, são praticamente três semanas de dieta, e não vejo toda essa perda de gordura que a dieta prometia, vou postar aqui pra vocês cada detalhe do meu over, pra verem se tem algo errado, ja que nao perdi quase nenhuma gordura. POR FAVOR AJUDEM Meu treino é por volta das 5 horas, vai até 5:30~45 dependendo do treino. O over começa uma hora depois, por volta das 6:30~7:00 (sendo que meu undereating é só agua) PRIMEIRA REFEIÇÃO: Saladas 100g de arroz integral(cozinho o arroz com um pouquinho de sal) 200g de frango( preparo com alho, cebola, orégano, pimenta branca e meio caldo knorr) 4 fatias de pão integral 4 colheres de mel ( uma de sopa caprichada pra cada fatia de pão) SEGUNDA REFEIÇÃO- normalmente acontece por volta das 10 horas da noite, quando volto pra casa. 1 colher de azeite de oliva 50g de amendoim 100g de frango(preparo o frango todo junto, então é cozido do mesmo jeito de la em cima) 50~70g de ricota 1 ovo inteiro e uma clara ( com um pouco de sal temperado) TERCEIRA REFEIÇÃO-normalmente logo após a segunda, direto mesmo 2 bananas 6 colheres de aveia 300ml de leite Faço uma batida e adoço com adoçante Abaixo os valores calóricos: Proteínas: 150g Carbo: 208 Fat: 66 Caloria totais:2023
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Metabolismo na sua idade é complicado, acho 3 semanas pouco tempo pra perceber todo esse resultado q ta esperando.
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Autor Mas vi vários relatos, e ja na primeira semana o resultado era expressivo com essa dieta. Confesso que dei uma desanimada :/
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Manda um clembuterol ai que tu vai ver essa gordura abdominal pro espaço HAHAHA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.