Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Treino de boa, treinei mais cedo hj pois estava de folga porem so comi e dormi o dia inteiro kkkk mas mantive a dieta cmo de costume, nao to sentindo absolutamente nada da aplicacao de ontem ou ja to pegando o jeito ou o musculo ka acostumou kkkk mtoo bao, so preciso pegar o jeito tbm do lado esquerdo! Ate segunda fellas Proteina: 168.1 ---- 2.55 p/kg Carbos: 505.9 Gorduras: 151.1 Calorias: 3992 Dieta limpa
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Bom dia fellas, pequeno colater q ta me deixando loco kkk essa semana tenho sentido mtoo calor, acordando com cara de sindrome de down e mto calor mto calor mto calor sensacao de que estou derretendo, troquei ideia com o bernardo1 q sempre me ajuda assim cmo varios outros pois suspeitei de pressao alta ( embora junca tive problemas com isso) e acabou q tirei pressao e nao esta alta ta 13/8 ( menos mal) entao farei a administracao do anastrozol pq p E2 deve estar nas alturas, mto calor tive um pouco de insonia ontem e hj acordei com uma vontade da porraa de chorar tipo tpm kkkkkkk mas no mais eh isso ai, administrarei o anastrozol 1mg hoje amanha e segunda e depois caso necessite 1 ds 2dn, pois o anas da get big veio em capsula e nao arrisco partir no meio... Vamo q vamo,
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Se bater uma vontade incontrolavel de comer chocolate, pode se considerar na menopausa huahuahuahuahauauahuahuahuahua
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Se bater uma vontade incontrolavel de comer chocolate, pode se considerar na menopausa huahuahuahuahauauahuahuahuahua Num eh kkkkkkkkkk
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Calor??? O Kilsonmaromba que sumiu vivia reclamando do calor. Colateral das drogas pokoyo E2 mto alto mas tomei o anastrozol 1mg ja to sentindo bem melhor.
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Galera tomei o anastrozol e ja estou sentindo melhor, nao 100% mas bem melhor calor diminuiu to sentindo feliz com gas com paciencia nem acreditei kkkk vamo q vamo..
Postado 7 de dezembro de 201311 anos nesse caso de mexer com a agulha e aplicar mta pressão sobre o local é fato que isto acaba criando dores em qualquer aplicação, minhas agulhadas de durateston quando to meio impaciente doem mais por conta disto.
Postado 8 de dezembro de 201311 anos Autor nesse caso de mexer com a agulha e aplicar mta pressão sobre o local é fato que isto acaba criando dores em qualquer aplicação, minhas agulhadas de durateston quando to meio impaciente doem mais por conta disto. Exatamente, e cmo do esquerdo nao tenho mto jeito venho sofrendo um pouco kkk porem ja no lado esquerdo apliquei quinta e sexta nem parecia q havia aplicado kkkk...
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Hoje me deu vontade de comer açaí. Será que to na menopausa? E já era 22:00 quando saí pra comprar. Se bater uma vontade incontrolavel de comer chocolate, pode se considerar na menopausa huahuahuahuahauauahuahuahuahua E2 também ta meio alterado haha. Mas que se fod@. Não vou mandar IA não Galera tomei o anastrozol e ja estou sentindo melhor, nao 100% mas bem melhor calor diminuiu to sentindo feliz com gas com paciencia nem acreditei kkkk vamo q vamo.. Isso é um pouco psicológico também. Tenta se concentrar no que ta fazendo, isso quase sempre tira qualquer estresse.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.