Postado 21 de novembro de 201311 anos Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo? tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs!
Postado 21 de novembro de 201311 anos Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo? tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs! Estude mais um pouco, acho q vc nao sabe muito bem o q é Deca e os prejuizos q ela pode trazer pra uma mulher, ainda mais na sua idade
Postado 22 de novembro de 201311 anos Autor Estude mais um pouco, acho q vc nao sabe muito bem o q é Deca e os prejuizos q ela pode trazer pra uma mulher, ainda mais na sua idade todos os anabolizantes podem fazer mal a saúde, estou certa? Porém, 90 % dos praticantes de musculação, tomam ou ja tomaram! e sem falar dessas "musas" como a bianca anchieta, a juju legendete, dentre tantas outras.! Se tanta gente toma ou ja tomou, eu nao vejo tanto mal assim nos anabolizantes!
Postado 22 de novembro de 201311 anos todos os anabolizantes podem fazer mal a saúde, estou certa? Porém, 90 % dos praticantes de musculação, tomam ou ja tomaram! e sem falar dessas "musas" como a bianca anchieta, a juju legendete, dentre tantas outras.! Se tanta gente toma ou ja tomou, eu nao vejo tanto mal assim nos anabolizantes! Sem duvida, mas cada droga tem seu perfil, de beneficios e colaterais. a androgenicidade da Deca é muito alta, isso em uma mulher causa um grau alto de virilização, voz rouca, aumento do clitoris, desregularização do ciclo menstrual entre muiiitas outras. é disso q eu estava falando qdo falei pra estudar mais. Exitem muitos, mas muitos mesmo, anabols mais seguros (mais seguros não, menos perigosos) pra uma mulher usar. Vc tem 17 anos, tem 6 meses de treino. com esse tempo vc não sabe nem treinar direito, não, não sabe. Aprender a treinar é algo para anos de experiencia. desde q vc seja saudavel está longe de alcançar seu limite genético ainda, tem muito o q evoluir naturalmente. E essa dieta, como tá? Ela está calculada sobre o seu gasto calorico? ingere pelo menos 2g de proteina por kilo de peso corporal? Vc sabe sua TMB? E seu BF tem diminuido? As vezes vc não ve ganhos na balança mas se seu bf tem diminuido quer dizer q vc está perdendo gordura e ganhando massa magra. Digo isso pq tbem tenho uma dificuldade enorme para ganhar peso mas mesmo assim consigui conquistar 25kg em 3 anos de treino e dieta.
Postado 22 de novembro de 201311 anos pois é colega estuda mais sobre ciclos!! os melhores para mulheres é stanazolol e oxandrolona!!
Postado 22 de novembro de 201311 anos por essas e outras que n frequento mais foruns de musculação kkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.