Postado 3 de dezembro de 201311 anos E ae pessoal! estou montando um ciclo para o ano que vem e estou com algumas dúvidas. Ciclo: 1-6 Oxan 60mg TSD 1-6 Stano 60mg TSD (manipulado) dúvidas: - devo estender o ciclo até 8 semanas? - preciso mandar uma testo junto, qual seria a mais indicada??.. dura em dose terapeuticas??.. ou mando 1-8 dura 500mg/sem?? ou posso mandar Propionato em gel manipulado 50mg/dia ?? - TPC mando SERMS?? é isso ae!! abraço e bons treino!
Postado 3 de dezembro de 201311 anos caraca.tudo que você falou pode fazer sim,agora isso vai depender de seu objetivo e força de vontade. eu usaria só 40mg/day oxan. sim,a testo tem que entrar. se quiser pode mandar 1-8 500mg/w dura dura só em doses terapêuticas ou o prop. em gel mesmo,mas essas coisas em gel,procura o ninga,ele ja tomou,mas se nao me engano só na tpc. tpc pode ser a serms mesmo. ah,o stano iria só de 4 semanas.
Postado 3 de dezembro de 201311 anos cara pra iniciar conheço muita gente que começa com stano e oxan 6 semanas mas se quiser incluir testo,o que é uma boa 1-8 500mg dura 1-4 oxan 7-10 stano
Postado 3 de dezembro de 201311 anos Autor caraca.tudo que você falou pode fazer sim,agora isso vai depender de seu objetivo e força de vontade. eu usaria só 40mg/day oxan. sim,a testo tem que entrar. se quiser pode mandar 1-8 500mg/w dura dura só em doses terapêuticas ou o prop. em gel mesmo,mas essas coisas em gel,procura o ninga,ele ja tomou,mas se nao me engano só na tpc. tpc pode ser a serms mesmo. ah,o stano iria só de 4 semanas. o objetivo é crescer o mais seco possível... como ja vou ter que mandar testo... vou mandar logo 500mg/w de Dura!... cara pra iniciar conheço muita gente que começa com stano e oxan 6 semanas mas se quiser incluir testo,o que é uma boa 1-8 500mg dura 1-4 oxan 7-10 stano Gostei da estrutura!... assim a Stano ia acabar junto com a MV da dura.. certo? e as mg??... 60mg de oxan e stano estão de boa ou é muito??.... preciso de alguma proteção durante o ciclo??... lembrando que ambas (oxan + stano) são manipuladas... se fosse mandar testo só em doses terapeuticas como seria??... 250mg/w de dura???
Postado 3 de dezembro de 201311 anos acompanhando !!! Voce cogitou o uso de masteron ao inves de Stano ?
Postado 3 de dezembro de 201311 anos Autor acompanhando !!! Voce cogitou o uso de masteron ao inves de Stano ? como tenho facilidade pra conseguir Oxan e Stano manipulados... pretendo utilizar eles mesmo como base.. minha duvida é em relação a qual testo usar...e como usar... mas tenho interesse por masteron... mas mais para frente!.. quando começar o ciclo (acho que depois de março/14 ou um pouco antes) montarei outro tópico pra relatar os resultados!
Postado 3 de dezembro de 201311 anos tpc serms mesmo proteçao pode ser que precisa de algum ia..mas pela falta de experiencia,tenha tamox em maos por causa da aromatizaçao da dura..fora isso ta tranquilo
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Então, parece que o masteron é parecido com stano, porem os ganhos ttem mais qualidade, doi menos e não fude tanto as juntas..o contra é que é mais caro Não sei se estou falando bobagem, mas foi o que interpretei por algumas leituras.
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Infelizmente não tem masteron manipulavel.. tem agora o primobolan, mas usar ele de forma oral não compensa.. Olha, testosterona é sempre bom, nem que seja pra manter libido cara, porque se você pesquisar os relatos ai pela net.. tem gente que só com oxan e/ou stano já derruba totalmente o libido.. no minimo colocaria ai uma dura a cada 10 dias. abs
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Infelizmente não tem masteron manipulavel.. tem agora o primobolan, mas usar ele de forma oral não compensa.. Olha, testosterona é sempre bom, nem que seja pra manter libido cara, porque se você pesquisar os relatos ai pela net.. tem gente que só com oxan e/ou stano já derruba totalmente o libido.. no minimo colocaria ai uma dura a cada 10 dias. abs e dura seria a melhor testo nesse caso???... ja que vou ter que mandar dura ... não é melhor fazer 1-8 de dura 500mg/w?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.