Postado 17 de dezembro de 201311 anos Tinha feito essa medida em casa' pra fins cientificos...sabe como é neh! Bom..O personal é um parceiro aqui da academia e acabou fznd esse preço pra mim ae. Por enquanto tou sem pratriocinio, vai q nesse campeonato ganho em algumas das primeiras colocações..Vai me ajudar muito' Estou até pensando em lançar videos no youtube treinando, debatendo etc só pra da uma forcinha na minha carreira! Vai virar piada. Não vai te acrescentar nada banalizar o esporte assim. Patrocínio nesse nível não é fácil, dieta é caro, drogas são caras, personal é caro... Meu personal é realmente caro , mas ta bom que ele é educador físico e fisioterapeuta. Ajuda bem!
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Autor Eu não falei nada em Banalizar o Esporte...Se conseguir patriocino..Tranquilo, Se não conseguir agora..Tranquilo tbm. Eu sei q é caro, mas tenho contatos que pode me ajudar a conseguir!
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Eu não falei nada em Banalizar o Esporte...Se conseguir patriocino..Tranquilo, Se não conseguir agora..Tranquilo tbm. Eu sei q é caro, mas tenho contatos que pode me ajudar a conseguir! Banalizar fazendo vídeo apelativo. Tipo lander.
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Autor kkk aiai vey! Nunca q vou fazer esses tipos de videos igual o lander! Espera pra ver'
Postado 17 de dezembro de 201311 anos 300 tá no preço, se for um treinador bom e completo, tá até barato. Eu cobro isso sem acompanhamento diário.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos 300 tá no preço, se for um treinador bom e completo, tá até barato. Eu cobro isso sem acompanhamento diário. To precisando de um desses. To pagando caro demais
Postado 18 de dezembro de 201311 anos kkk aiai vey! Nunca q vou fazer esses tipos de videos igual o lander! Espera pra ver' Se fizer videos vai ficar retido.
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Cara, em SP o valor é bem acima, pelo menos os bons profissionais. Quem tem mais conhecimento sabe o valor do próprio trabalho, vai levar em consideração todos os cursos que faz durante o ano, as especializações, todo conhecimento acumulado, etc... Por aqui, a média do mínimo cobrado pelos bons profissionais é 50,00 para 5 aulas semanais, quanto menos aulas, maior o preço.
Postado 19 de dezembro de 201311 anos pra competir so estreantes mas mesmo assim era difícil o nível do pessoal ta alto te tem uma carcaça ate que legal mas volume falta muito tenta ver com seu personal pra tu enfatizar mais dorsal costas asa pra ver se tu fica mais largo ai dará impressão de ser bem maior esse personal da barato em 300 por mês eu treino com Marcelo honorio vice campeão do arnold 2012 pago 120 por aula boa sorte ai parceiro não e critica não oque eu disse ok
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor Bom..Além de Personal Trainer ele ja é conhecido meu! e fez um preço até barato pra mim, devido ser minha primeira competição no IFBB e por ser amigo tbm'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.