Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH + Dura + Oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

cara... não é mais negócio deixar 4UI direto até o final, ao invés de ficar subindo e descendo???

sei que com hormonios tradicionais, isso acelera homeostáse... com GH não sei se ocorre igual!!!

então cara, era oq eu tinha pensado também, mas qdo eu liguei pro médico e comentei a situação da dosagem da caneta da genotropim, ele falou duas coisas que aí me fizeram elaborar o ciclo dessa forma..

1° é que ele não gostaria q eu colocasse pra dentro mais de 4 UI ( acredito que isso seja até pelo fato de ser o primeiro ciclo com GH né)

2° eu perguntei se ao inves de fazer o ciclo subindo e descendo a dosagem, fazer o ciclo todo com 3,6 UI.. e ele falou q o melhor seria fazer essa forma de piramide mesmo...

• Respostas 47
  • Visualizações 27,5k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E hojeeeeee começaaaa a festa!!!....

acabei de fazer a aplicação, a primeira devo ter feito um pouco errada, era pra aplicar e ficar um 6 segundo com ela apertada, eu tirei um pouco antes e depois saiu uma gotinha..... mas enfim, das próximas serão certas, agora peguei o jeito da caneta... rsrsrsrsrs

postarei algumas fotos qdo começar a ver resultados 

Editado por Manowar09

Postado

segue ai algumas fotos. as duas de frente foram tirada no mesmo dia... a luz da uma certa diferença..

iniciante na pagina, porem experiente em musculação, tenho 15 anos de prática e sou dono de uma academia. Não tenho experiencia quase nenhuma em ciclos ou TPC. Querendo aprender, penso em competir. Vou seguir a conversa galera. abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.