Postado 8 de fevereiro de 201411 anos Autor cara... não é mais negócio deixar 4UI direto até o final, ao invés de ficar subindo e descendo??? sei que com hormonios tradicionais, isso acelera homeostáse... com GH não sei se ocorre igual!!! então cara, era oq eu tinha pensado também, mas qdo eu liguei pro médico e comentei a situação da dosagem da caneta da genotropim, ele falou duas coisas que aí me fizeram elaborar o ciclo dessa forma.. 1° é que ele não gostaria q eu colocasse pra dentro mais de 4 UI ( acredito que isso seja até pelo fato de ser o primeiro ciclo com GH né) 2° eu perguntei se ao inves de fazer o ciclo subindo e descendo a dosagem, fazer o ciclo todo com 3,6 UI.. e ele falou q o melhor seria fazer essa forma de piramide mesmo...
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos saquei... ainda acho que não é a melhor forma... mas blz... vamos esperar o pessoal mais experiente pra opinar!!!
Postado 24 de fevereiro de 201411 anos Autor E hojeeeeee começaaaa a festa!!!.... acabei de fazer a aplicação, a primeira devo ter feito um pouco errada, era pra aplicar e ficar um 6 segundo com ela apertada, eu tirei um pouco antes e depois saiu uma gotinha..... mas enfim, das próximas serão certas, agora peguei o jeito da caneta... rsrsrsrsrs postarei algumas fotos qdo começar a ver resultados Editado 24 de fevereiro de 201411 anos por Manowar09
Postado 24 de fevereiro de 201411 anos Acompanhando , posta as fotos aí pra ver o resultado , sempre tive vontade de usar GH , mas não tenho cacique pra isso não , quem sabe um dia !
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Autor agora surgiu uma duvida... como faço pra adicionar foto??rsrs
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos mais opções de resposta > selecionar arquivo > anexar este arquivo
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Autor segue ai algumas fotos. as duas de frente foram tirada no mesmo dia... a luz da uma certa diferença..
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos segue ai algumas fotos. as duas de frente foram tirada no mesmo dia... a luz da uma certa diferença.. iniciante na pagina, porem experiente em musculação, tenho 15 anos de prática e sou dono de uma academia. Não tenho experiencia quase nenhuma em ciclos ou TPC. Querendo aprender, penso em competir. Vou seguir a conversa galera. abrass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.