Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor Essas são minhas atuais medidas: Peito:89 Ombro:103 braço:27 cintura:71 Abdomen:80 Quadril:97 Coxa:59 Panturrilha:37 Peso:63 Bf: 17,8 Fotos Anexadas Hj começo ANCIOSA Editado 4 de fevereiro de 201411 anos por Luanny
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos DSDN = dia sim dia não!!! agora vc sabe... usa 0,5ml DSDN... bjos e bons ganhos... P.S. tem um corpo bacana, se fizer direitinho com uma boa dieta, vai ficar top!!!
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor ah ta entendi kkkk Então pelo que vi a maioria das pessoas tomam assim. outra pessoa que ja usa a um tempo tambm ja me disse q o ideal é de 3 em 3 dias p obter resultados melhores. Aff To confusa sem saber como faço Mas vlw a dica
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor Minha dificuldade maior vai ser a dieta,pois sou fissurada por doces mas vou me esforçar pelo menos tenho apoio ja q meu esposo tambm vai ciclar,ele vai pegar no meu pé em relaçao a isso p n sair comendo besteira. Nos dois somos iniciantes por isso tantas duvidas.
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Os melhores resultados é como o body falou, as aplicaões tem quer ser dsdn (dia sim dia não), troca essa ideia com a instrutora!! Eu tou achando que ela não manja de ciclos!! Editado 4 de fevereiro de 201411 anos por carloscavalcante01
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor justamente ela me disse o contrario,pra confiar nela ela é experiente ta ha 25 anos na area como falei , e ja foi campeã de fisi.conheço a um bom tempo Mas independente como vou tomar vou continuar postando para acompanharem e ver o resultado final ja que vai ser diferenciado dos outros vlw Editado 4 de fevereiro de 201411 anos por Luanny
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos vamos acompanhar com ctz... mas que ficou estranho ela espassar demais as aplicações ficou... a MV da Stano é curta, mas se ela diz que sabe o que ta fazendo... quem sou eu pra falar o contrário!!! só não concordo... bjos e bons ganhos
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor pois é a outra q tambm perguntei q é usuaria disse q ela fica 48 h ativa no corpo,por isso recomendou de 3-3,mas disse q qd começoui foi 1 por semana tambm kkkk,pois é ne?como to receiosa com os ganhos vou fazer como ela falou e ver no que dá,como meu corpo vai reagir,tambm n quero ter ganhos muuuuuitos grandes,só um pouquinho kkk(até parece)todo mundo q sempre mais ,tenho medo de ficar mt notavel e meus pais perceberem. finalmente vou tomar 1ml por semana em 4 e na 4-8,1 de 3-3 dias será um relato diferente,esperar pra ver hehe Editado 4 de fevereiro de 201411 anos por Luanny
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Autor 1 aplicação feita,no gluteo normal n senti nada!!! Juntamente vou começar a suplementação tambm hj whey glutamina colageno E a dieta que agora vai ter que ficar séria kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.