Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Comecei um ciclo de deposteron 9 ampolas de 200 mg cada tpc. Clomid/tamox quero saber se tomo de segunda/segunda o que daria 9 semanas ou de segunda\quinta. por favor da uma opinião aew, se tomo algo a mais. desde já agradeço.
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos Pelo visto vc não estudo bem seu ciclo!! Vc tem quantos anos, altura e peso? Vc que ganhar peso ou perder?
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos 9 ampolas de Depo não da pra muita coisa... falta pesquisa... mas no minimo pega mais umas ampolas ai!!!
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Autor Pesquisei mas e vou fazer um ciclo de 8semanas deposteron + deca durabolin.. Segunda e quinta. tenho 17 anos. peso: 77 kg 1,84 de altura malho à 1 ano. Tenho facilidade em ganhar peso. quero bater ate 85 com esse ciclo.. se puder dah opinião pra me ajudar agradeço bastante.
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos vou te dar uma opinião... prepara o tamox pq esse ciclo vai te dar gineco!!! estrutura o ciclo e posta, se tiver ruim falaremos, se tiver bom tmb!!! e pesquisa sobre TPC e HCG...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.