Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xxl Natural Sterol Complex Universal+creatina+hipercalorico+ glutamina

Featured Replies

Postado

Ola a todos sou novo aqui

Espero opter algumas dicas/respostas por gente que sabe o que anda a fazer

Pois bem desde sempre fiz desporto... gym propriamente ...3 anos ...ninguém diria pois bem decidi levar isto mais a serio ...deixei de fumar e cortei mesmo com o álcool

Agora ....o massimo que pesei foi 76kg barriga grande pernas finas e gordura nas costas lol

Decidi fazer um cutting agora peso 73kg melhorou em relação a gordura lucalizada

Mas estou na dúvida se deve perder mais essa gordura ou não...na verdade o que quero mesmo é ficar grande e aumentar a minha massa ...a minha próxima etapa é fazer bulking eu diria ate chegar aos 85kg?!!

Dai eu querer misturar"Natural Sterol Complex Universal"com Cristina ipercalorico e uma boa dieta ....espero ter explicado bem

Agradeço desde já pela a atenção

E abraço

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Parece que não me expresei bem ou então simplesmente nemguem me pode esclarecer

Basicamente so quero saber para ja é se"Natural Sterol Complex Universal" é bom posso misturar com outros suplementos quando devo parar ou recomeçar que efeitos colaterais tem...so coisas naturais ...alguém conhece este produto ??

Postado

Primeiro vc tem q colocar altura, peso, suas medidas, treino, pra galera ja ter uma noção, outra coisa importantíssima é a sua dieta, sem ela vc não vai chegar onde quer, primeiro vc tem q pensar em comida de verdade, suplemento é suplemento, algo q vc pode adicionar se não chegar nos macronutrientes com a sua alimentação diária.

Postado
  • Autor

Escolhi este por ter boa critica e dizem que funciona mesmo...é o que procuro...mas aconcelha algo mais eficaz que tenha conhecimento?

Postado
  • Autor

Az_Rio obrigado pelas palavras ...sim eu sei estou num défice calórico quer perder gordura abdominal e aquele peneu de lwdo .mas na fase de bulking vou ter isso tudo de volta certo? Não adianta ficar cimetrico ...pergunto eu?!

Postado
  • Autor

Quanto a treinos

Treino 3 a 4x por semana seguido

Trabalho a noite 12 horas tenho que dormir durante o dia pouco tempo sobra

Então vou treinar nos meus dias de folga

Treino sozinho seria melhor com mais algum mas nem todos estão disposto a ir suar no ferro

Alimentação estou a fazer

40℅ carbo (bay doce ,arroz macarrao integral)

30% proteína ( frango atum salmão claras de ovo)

30% gordura ( abacate oliois nozes )

Isto tudo em défice calórico estava com 76 kg a volta de 3000 calorias

Agora reduzi para 2600 calorias tentar os 70 kg

Perder gordura localizada e aumentar minha massa

Postado

Coisa mais confusa que o cara criou na mente. Procura um médico, nutricionista que vai te medir, pedir exames, conversar com você e te passar o que você realmente precisa. 

Não confie em site não. É só para tirar pequenas dúvidas e pronto!

Postado

Esse suple é só mais um testo booster com tribulus na formula, dificilmente vai sentir algum efeito com isso ae. Pq escolheu isso?

Não existe comprovação nenhuma que testo booster funciona. O whey q é basico vc não citou, um consumo de proteina maior na sua dieta irá favorecer o processo de hipertrofia bem mais.

Postado
  • Autor

Sim claro proteína esta sempre presente tanto em comida comomek suplemento

E será que o corpo absorve toda ela?!??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.