Postado 19 de março de 201411 anos Olá pessoal, estou muito feliz em fazer parte do grupo fisiculturismo gostaria de saber a opnião da galera para prosseguir nos ganhos. Meu nome é Paulo Victor, tenho 24 anos. Praticante de musculação a 1 ano e 2 meses comecei a minha rotina de treinos com exercícios calistênicos como: barras, paralelas, flexões e abdominais. A parte Aeróbica foi corrida de 7,5km todos os dias seguidas dos exercícios calistênicos. Desde o ínicio me preocupei em me manter focado em meus objetivos, pois a todo o tempo não faltaram preguiçosos tentando desviar o meu caminho. Lembro bem dos meus antigos hábitos de comer porcarias como mortadela, linguiça, hambúrguer e sempre que saía eu e meus amigos optávamos em comer em fast-foods Hoje após um ano de treino pesado e milhares de pesos carregados é nítido a diferença que hábitos saudáveis nos trazem benefícios imensuráveis. Antes com 1,61cm de altura / 65kg com aproximadamente 20% a 25% de gordura corporal. Hoje com 1,61cm de altura/ 59kg com aproximadamente 7% de gordura corporal. As fotos abaixo foram resultado somente de alimentação rica em proteínas e carboidratos e muita musculação, comecei a suplementar alternadamente whey, creatina e hipercalórico. Não senti muita diferença até o momento. Exceto ganho gordo de hipercalórico, o inchaço da creatina e um pouco da redução da gordura corporal mantendo a massa magra do whey. Nada de massa magra seca, busco chegar a 65kg seco! Não utilizo esteroides até o momento e pretendo estudar mais a respeito, quem sabe uma terapia de reposição hormonal mais na frente. Me ajudem no processo de ganho seco, por favor! Devo meus ganhos ao mestre Schwarzenegger e sua inacreditável história de vida, o seu livro ''Enciclopédia do Fisiculturismo e musculação'' que vem me ajudando a entender esse universo maravilhoso que é o fisiculturismo. Obrigado a todos que me ajudaram e que poderão me ajudar! Valeu galera!!!! Editado 19 de março de 201411 anos por Paulo Victor Esteves Santos
Postado 20 de março de 201411 anos Mudou bem cara... parabéns Amigo... não existe ganhos secos pra quem treina sem o uso de AEs... pra crescer, vao ter q ganhar um pouco de gordura... o q determina o quanto de gordura aumenta, 3 o tipo de caloria q vc ingere... Faça um bom bulk limpo, e depois vplte para o cut...
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Obrigado Mutante! Vou tentar fazer um Bulk leve cheio de carboidratos bons e muita proteína aliado ao treino pesado....ficava com receio de perder meus ganhos, mas como vc mesmo disse não existem milagres. Bulk...Rumo aos 67 kg seguido de cutting secando o máximo possível mantendo a massa. VLW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.