Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER

Featured Replies

• Respostas 134
  • Visualizações 26,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

foi mal man, falei slin, mas era GH... queria saber se ta sentindo algum colat do GH!!!

a sim so o sono mesmo ta bem melhor onde encosto da vontade de dormi, esses dias era umas 10 da manhã encostei no banco do supino quando assustei ja era 10:30 pqp fiquei mo com vergonha a menina vc dormindo ae nem quis te atrapalhar kkkkk eu pqp.Agora evito ficar deitado sempre em pé kkk.

RELATO:

Opa galera ontem foi treino de bíceps e triceps, passei umas cólicas de gases a noite nem relatei, fui ver o q esta me dando gases o remédio q estou usando para o estômago.

Treino agora foi de Dorsal, teve cardio de manhã 25 minutos elíptico e vou ver de fazer agora a noite mais 25min, falto morrer nos cardios coração parece q vai sair pela boca cansa pra caramba esse aparelho é top deixa a Frequência Cardíaca bem alta, muito é da trembo também deixa agente morto.

Ciclo aplicação nos trapz hoje, trembo,bold,mast e propi, to todo petecado de aplicação ta foda ombros ta bem ruim e sempre gostei de aplica nos ombros pela praticidade etc, tem dias q n da pra ficar escolhendo lugar pra furar por falta de paciência ae vai nos ombros mesmo.

Treino foi:

COSTA pulley NA MAQUINA 4x12 + 4x12 alternada

REMADA BAIXA NA POLIA 5x12 carga máxima

REMADA CURVADA COM BARRA 4x10

REMADA CAVALO COM PEITO APOIADO  4x12-15

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x12-15

PULLDOWN COM CORDA 10x10-12

Fecho o treino a noite treino trapézios e faço cardio a vantagem de trabalhar na gyn fica junto dos pesos hehe toda hora q tiver tempo da pra treinar e fazer cardio, de manhã mesmo tem quase ninguém depois das 9 ae é bem tranquilo.

Abraços

Postado

a sim so o sono mesmo ta bem melhor onde encosto da vontade de dormi, esses dias era umas 10 da manhã encostei no banco do supino quando assustei ja era 10:30 pqp fiquei mo com vergonha a menina vc dormindo ae nem quis te atrapalhar kkkkk eu pqp.Agora evito ficar deitado sempre em pé kkk.

RELATO:

Opa galera ontem foi treino de bíceps e triceps, passei umas cólicas de gases a noite nem relatei, fui ver o q esta me dando gases o remédio q estou usando para o estômago.

Treino agora foi de Dorsal, teve cardio de manhã 25 minutos elíptico e vou ver de fazer agora a noite mais 25min, falto morrer nos cardios coração parece q vai sair pela boca cansa pra caramba esse aparelho é top deixa a Frequência Cardíaca bem alta, muito é da trembo também deixa agente morto.

Ciclo aplicação nos trapz hoje, trembo,bold,mast e propi, to todo petecado de aplicação ta foda ombros ta bem ruim e sempre gostei de aplica nos ombros pela praticidade etc, tem dias q n da pra ficar escolhendo lugar pra furar por falta de paciência ae vai nos ombros mesmo.

Treino foi:

COSTA pulley NA MAQUINA 4x12 + 4x12 alternada

REMADA BAIXA NA POLIA 5x12 carga máxima

REMADA CURVADA COM BARRA 4x10

REMADA CAVALO COM PEITO APOIADO  4x12-15

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x12-15

PULLDOWN COM CORDA 10x10-12

Fecho o treino a noite treino trapézios e faço cardio a vantagem de trabalhar na gyn fica junto dos pesos hehe toda hora q tiver tempo da pra treinar e fazer cardio, de manhã mesmo tem quase ninguém depois das 9 ae é bem tranquilo.

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dormir no banco de supino é foda em fella?

racheiiiii

Postado
  • Autor

Relato:
hope galera dia hoje cansativo pra caramba vai chegando sexta fico morto parecendo um zumbi, essa semana estou fazendo tudo baixa carbo mas bem baixo mesmo só comendo umas100 a 150g de carbos por dia. Amanhã vou fazer uma recarga grande umas 300g de carbos dai volto pro baixo de novo.
Hoje cheguei em casa 10:30 deitei pensei descansar as costas um pouco treinar quads , dormi acordei era 13:30 puto nem treinei quads, vou treinar amanhã mandei peito agora a noite.
comecei com os cardios ta cansativo demais so quero dormi kkkkk, ainda a noite uma menina conversando comigo etc eu rindo meu jeito mesmo, minha mulher chega e na cabeça dela ja tava passando a benga nas muei tudo deu mo briga comigo kkkkkk, queria ser tudo q ela pensa q sou.
Aplicação hoje trembo e bold trembo entro todo dia agora junto com bold. Melhorando do estômago vou manda uns oral oxandrolona gosto muito dela.
Bom relatar o treino ta tarde deitar cedo pra n fica morto amanhã tenho q treinar perna, preparar os potenay q amanhã vai ter essas perna vai sobra nada.
TREINO DE PEITO:
SUPINO RETO COM HALTERS
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA
SUPINO DECLINADO
CROSS OVER
FLEXÃO ATE A FALHA.

fecho treino em 45 minutos descanso bem pouco entre uma serie e outra.

Bom é isso vou comer aqui e dormi

Abraços ate amanhã

Postado
  • Autor

kkkkkkk é desse jeito na cabeça das mulheres pqp vc ta fazendo a festa

RELATO:
eae galera hoje negocio ta baummm carbo la no talo kkkk chega to rindo pras parede tomei açai fecha a carga agora com sushi :DD, foi 400g de carbos hoje, agora a noite q estou melhorando disposição mas treinei perna bem morto hoje, amanhã q vai bater o shape vai fica mais cheio etc.
Bom aplicações hoje trembo, bold, propi e mast no posterior do ombro bem sussa e potenay nos glúteos kkk.
Treino de perna foi punk ainda teve cardio a noite agora.
Tirei algumas fotos hoje meio nas pressas so pra ver mesmo negocio ta ficando muito bom, pele ta afiando ne uma velocidade fdp agora, ainda n entrei com t4 logo vai entrar logo logo.
Ganhei algumas trembo enantato vai entrar no ciclo agora.
TREINO RELATO:
AQUECIMENTO BIKE

EXTENSSORA AQUECIMENTO

AGACHAMENTO 5X12-15

LEG PRESS PES SEPARADOS 5X12-15

LEG PRESS PES JUNTOS  4X12

MESA FLEXORA 4X12

FLEXOR UNILATERAL 4X12

CADEIRA FLEXORA 5 ATE A FALHA

CADEIRA EXTENSORA  5 ATE A FALHA

fecho treino fudido top segue a foto agora vou relaxar aproveitar o bom momentos dos carbos agindo kkk.
SAM_3216.JPG?1399687520

Abraçoss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.