Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR

Featured Replies

Postado
  • Autor

Como prometido,segue a dieta atual..dei uma reduzida mais forte no carb,ja que faltma 8 semanas:

DESJEJUM:

200ML LEITE,100GR AVEIA,60GR WHEY,8GR BCAA,10GR GLUTAMINA

LANCHE MANHA:

150GR FRANGO,60GR WHEY,200ML LEITE,100GR AVEIA

ALMOÇO:

250GR ARROZ,250GR FRANGO

LANCHE TARDE:

200GR ARROZ,250GR FRANGO

POS LIQUIDO:

5 OVOS,60GR WHEY,70GR MAIZE

POS SOLIDO:

250GR ARROZ

250GR CARNE

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

Amanha entro com clemb 40mcg de inicio..vou usar direto na preparaçao

t3 50mcg,t4 150mcg,cafeina 400mg

gh to usando 4ui ao acordar e 3ui pos treino

gogo!!

• Respostas 180
  • Visualizações 23,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Acompanhando aqui. Acho que todos deviam ser mais humildes em qualquer tópico, sobre qualquer assunto. Sem ofensas a ninguém... ISSO NÃO FOI DIRETO PRA ALGUÉM ESPECIFICO.

problema é que pra alguns todo atleta é arrogante independente do que fale...ou a inveja é tao latente que fica na defensiva e se ofende por qualquer coisa...

assim como maioria entendeu o meu ponto de vista explicando sobre as criticas,e um ou outro infeliz que leva pro outro lado...

sobre a dieta,é inicio de cut,logo fica mais restrita xD

Postado
  • Autor

Fala galera,

Dia hoje meio corrido,varias provas e etc.Hoje passei bem mal do estomago,quase vomitei fazendo prova.Unica coisa de diferente no projeto foi a inclusao do clembuterol,mas nao faz sentido ele ser o causador do enjoo..entao devo ter comido algo que nao me fez bem..isso prejudicou o dia inteiro,dieta foi 100%,porem com bastante dificuldade.Treino de peitoral absurdamente intenso hoje,pump top,mas a força ta caindo bastante.

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

SUPINO RETO

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTER

FLY

ae fiz abd e panturras...sem muita diferença por enquanto,semana que vem deve entrar algumas variaçoes de treino..no supino inclinado,por exemplo,fiz um tri set ate a falha..mas nao estou adaptado ainda a essas variaveis,porque a intensidade ja esta alta e ta foda seguir o treino..

gogo aplicar e dormir

Postado
  • Autor

Fala galera,

Dia hoje meio corrido,varias provas e etc.Hoje passei bem mal do estomago,quase vomitei fazendo prova.Unica coisa de diferente no projeto foi a inclusao do clembuterol,mas nao faz sentido ele ser o causador do enjoo..entao devo ter comido algo que nao me fez bem..isso prejudicou o dia inteiro,dieta foi 100%,porem com bastante dificuldade.Treino de peitoral absurdamente intenso hoje,pump top,mas a força ta caindo bastante.

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

SUPINO RETO

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTER

FLY

ae fiz abd e panturras...sem muita diferença por enquanto,semana que vem deve entrar algumas variaçoes de treino..no supino inclinado,por exemplo,fiz um tri set ate a falha..mas nao estou adaptado ainda a essas variaveis,porque a intensidade ja esta alta e ta foda seguir o treino..

gogo aplicar e dormir

Postado

Na boa man, dei uma opinião pra talvez te ajudar, não sei se te ofendeu, mas pra mim q estou olhando de fora, é o que aparentou... quando digo falta volume no braço, não disse que é pequeno, e sim em comparação com o conjunto todo...

mas blz man... boa sorte ai...

Ele nunca aceitou opniao de ninguem acha q agora aceitaria??? Kkkkkkkkkkk nem sei pq ele relata isso aki.. P mim nada e esse relato eh a msma coisa.. E olha q tem seculos q nao venho no forum kkkk so vim no relato pq vc falou e p rir um pouco kkkkkk

Acompanhando aqui. Acho que todos deviam ser mais humildes em qualquer tópico, sobre qualquer assunto. Sem ofensas a ninguém... ISSO NÃO FOI DIRETO PRA ALGUÉM ESPECIFICO.

Pra mim tambem. kkkkkkkkkkk

Essa dieta seria um bulk pra mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vcs tem que abaixar a bolinha pro mestre emmicael mártire. o kra é foda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.