Postado 31 de maio de 201411 anos Autor Boa noite. So passando pra dar um up no relato e postar umas fotinhas da vascu com corpo gelado nesse frio do capeta aki em bh, as veias com um puta calibre e saltadas. Bold eh linda afina mtoo a pele pqp. Amanha treinarei perna e costa pq quarta e hj nao pude treinar por coisas a resolver q tive e ai tirarei fotinhas da vascu com corpo quente. Entao amanha vou destrocar..
Postado 31 de maio de 201411 anos Autor Segue mais kkkk.. Treino de costa top hoje butttt perna eu morri ja tava sem forcas kkkkkk.. E uma montagem horrivel q fiz de um antes e depois kkkk cabuloso mais foi bao pra dar um up no treino etc e tal kkk
Postado 31 de maio de 201411 anos Segue mais kkkk.. Treino de costa top hoje butttt perna eu morri ja tava sem forcas kkkkkk.. E uma montagem horrivel q fiz de um antes e depois kkkk cabuloso mais foi bao pra dar um up no treino etc e tal kkk Gostei da evolução nas fotos, eh só agora continuar forte a caminhada. abracos.
Postado 1 de junho de 201411 anos Autor Gostei da evolução nas fotos, eh só agora continuar forte a caminhada. Opaaa. Valew mestre tmj abracos.
Postado 1 de junho de 201411 anos As veias tao saltando ein! Vc depila as pernas e braços? Estou pensando em fazer isso pq sou mto peludo, os pelos escondem as veias Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao. E outra, sou de bh tbm...o frio ta foda
Postado 1 de junho de 201411 anos Autor As veias tao saltando ein! Vc depila as pernas e braços? Estou pensando em fazer isso pq sou mto peludo, os pelos escondem as veias Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao. E outra, sou de bh tbm...o frio ta foda Nao depilo mas passo maquina 0 em tudo. Nao sou mto fa de pelos kkkk fora q tira mto a definicao e principalmente as veias kkkkk. To usando aromasim a cada 4 dias. Mas to pensando em jogar anastro nesse meio tempo pq tem dia q o E2 sobe forte. Ja pedi o cara da AC para mandar e essa semana chega. Bh ta tenso o frio kk e olha q morei fora hein kkkkk Bom galera. Shape mudou bem.densidade e volume aparentes pele mto fina e no lugardo musculo parece q tem um concreto kkk to curtindo mto a bold. Ontem voltei a treinar perna kk pelo menos tentei. Faz umas semanas q nao malhava pq tive uma pequena lesao no sartorio pre ciclo e qndo comecei o ciclo tive o problema do shot na panturrilha ai tava foda. Masss comeco quarta treino de verdade de perna e devo jogar novamente no sabado. Vamo q vamo pq quero mutar e ainda to longeeeee
Postado 1 de junho de 201411 anos Moderador Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao. Nem sempre tamoxifeno resolve. O tamoxifeno apenas age na região do tecido mamário. Ele evita que os receptores de estrógeno atuem naquela área mas não q o estradiol do seu corpo diminua. O anastrozol é um inibidor de aromastase. Os inibidores da aromatase são uma classe de medicamentos que bloqueiam a enzima aromatase, ou seja, diminuem o estradiol do seu corpo que, caso esteja alto, pode dar uma série de problemas, dentre eles, a ginecomastia.
Postado 2 de junho de 201411 anos Nem sempre tamoxifeno resolve. O tamoxifeno apenas age na região do tecido mamário. Ele evita que os receptores de estrógeno atuem naquela área mas não q o estradiol do seu corpo diminua. O anastrozol é um inibidor de aromastase. Os inibidores da aromatase são uma classe de medicamentos que bloqueiam a enzima aromatase, ou seja, diminuem o estradiol do seu corpo que, caso esteja alto, pode dar uma série de problemas, dentre eles, a ginecomastia. O problema é reduzir d+ os niveis de estradiol....ele baixo tbm é mto ruim. O tamox seria bom por nao reduzir o estradiol, so bloquiar o receptor de estradiol no tecido mamario e assim evitar altos e baixos de estradiol. Meu estradiol estava em 43, onde o limite é 47, exame feito a 10 dias. Ai nao sei se jogo o anastrozol ou espero sentir sensibilidade pra jogar o tamox. Pra falar a verdade to sentindo dor no peito mas nao é no bico, sinto o peito quente mas nada na regiao especifica do bico
Postado 2 de junho de 201411 anos O problema é reduzir d+ os niveis de estradiol....ele baixo tbm é mto ruim. O tamox seria bom por nao reduzir o estradiol, so bloquiar o receptor de estradiol no tecido mamario e assim evitar altos e baixos de estradiol. Meu estradiol estava em 43, onde o limite é 47, exame feito a 10 dias. Ai nao sei se jogo o anastrozol ou espero sentir sensibilidade pra jogar o tamox. Pra falar a verdade to sentindo dor no peito mas nao é no bico, sinto o peito quente mas nada na regiao especifica do bico Mas o controle ajuda não so o combate a gineco, no meu caso ajuda muito nas malditas espinhas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.