Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida - Ciclo de Oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado, Mestre!

Alguém poderia ver as minhas dúvidas? Ver se a estrutura do ciclo está bacana e me dar as dicas sobre as quantidades que ainda não sei?

E tb a questão da validade da minha Oxan manipulada, o que fariam?

Abs e obrigado!

• Respostas 13
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado!

Então ficaria:

1 - 8 deposteron 1x/sem (Não sei a quantidade boa para tomar)

1 - 4 Oxan 80mg - 2x ao dia 10h e 16h

4 - 8 Stan 50mg (oral) - TSD

Protetores: Anastrozol durante o ciclo (ainda pesquisando a quantidade)  / TPC serms depois.

Ainda vou procurar saber a procedência do Ciclo-6, se for boa, tô pensando em fazer o mesmo protocolo.

Eu queria deixar a Oxan pra depois, mas vai acabar a validade...

Tá legal assim, a estrutura?

Obrigado

Deposteron o ideal na minha opinião, eh usa-lo 2x na semana dividindo por exemplo uma na segunda e outra na quinta.

Oxandrolona eu acho que 100mg/dia para homens uma boa dose, e dividida em duas tomadas diárias de 12 em 12 horas.

50mg de Estanolozol oral para homens eh o mínimo aceitável na minha opinião, mas acho que o ideal gira em torno de 70mg a 80mg.

Quanto à data de Validade da sua Oxadrolona, eh complicado opinar, mas se fosse eu no meu caso eu tomaria. Mas ai fica a seu critério decidir se toma ou não.

abraços colega.

Postado
  • Autor

Obrigado!

Antes de explicar eu vou colocar aqui o que são minhas maiores dúvidas: A QUANTIDADE DE DEPOSTERON E DO ANASTROZOL. Eu ia tomar 250mg de dura, 1x/sem, mas não achei.

Então, eu fui na farmácia onde manipulei e a farmacêutica analisou pra mim... Disse que o produto está normal, e que a validade dele vai até o ano que vem, o frasco é que faz estragar mais rápido.. Mas ela avaliou e disse que até Outubro é relax de tomar que está normal. Que eles botam a validade mais apertada para o paciente fazer o tratamento logo, no prazo estipulado pelo médico.

Quanto às quantidades, é meu primeiro ciclo, e vou ter muita dificuldade na aplicação da testo, então pretendo usar 1x na semana mesmo (mais para segurar a libido).

A oxan, eu tenho 120 caps de 20mg cada, então vou tomar 4 por dia, de 12 em 12h por 30 dias, conforme vc falou.

Depois entro no Stanozolol, que tenho 200 caps de 10mg cada, vou tomar 7 por dia por 28 dias, fechando 70mg/dia. 12 em 12h tb?

Durante o ciclo, vou mandar o Anastrozol, só não sei as quantidades ainda.. E depois eu entro na TPC Serms.

Acho que é isso. Acha que vale fazer um relato aqui com fotos?

Abs e obrigado!

Postado

Obrigado!

Antes de explicar eu vou colocar aqui o que são minhas maiores dúvidas: A QUANTIDADE DE DEPOSTERON E DO ANASTROZOL. Eu ia tomar 250mg de dura, 1x/sem, mas não achei.

Então, eu fui na farmácia onde manipulei e a farmacêutica analisou pra mim... Disse que o produto está normal, e que a validade dele vai até o ano que vem, o frasco é que faz estragar mais rápido.. Mas ela avaliou e disse que até Outubro é relax de tomar que está normal. Que eles botam a validade mais apertada para o paciente fazer o tratamento logo, no prazo estipulado pelo médico.

Quanto às quantidades, é meu primeiro ciclo, e vou ter muita dificuldade na aplicação da testo, então pretendo usar 1x na semana mesmo (mais para segurar a libido).

A oxan, eu tenho 120 caps de 20mg cada, então vou tomar 4 por dia, de 12 em 12h por 30 dias, conforme vc falou.

Depois entro no Stanozolol, que tenho 200 caps de 10mg cada, vou tomar 7 por dia por 28 dias, fechando 70mg/dia. 12 em 12h tb?

Durante o ciclo, vou mandar o Anastrozol, só não sei as quantidades ainda.. E depois eu entro na TPC Serms.

Acho que é isso. Acha que vale fazer um relato aqui com fotos?

Abs e obrigado!

Beleza mano, se vc já se decidiu está OK.

Eh válido sim vc criar um topico na seção de Relatos e fazer seus relato, e se possível coloque fotos tbm que fica mais legal.

forte abraço e boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.