Postado 11 de agosto de 201410 anos Oi pessoal! Tô muito anciosa para começar o ciclo e preciso dividir esse momento com vcs Vou começar o ciclo na próxima semana, Dia sim e dia não. Preciso tomar algo antes??? Bem, malho a bastante tempo mas levando a sério mesmo treino + alimentação faz 1 ano. Já vejo as transformações no corpo e agora quero fazer o ciclo com Stano. Nunca tomei anabo na vida. Tenho 1,63m e 64 kg. Não estou com as medidas aqui mas antes de começar o ciclo vou tirar e posto aqui pra vcs, juntamente com as fotos. Minha alimentação 6h15: vitamina com aveia + neston + linhaça 8h45: danone ou barra proteica ou sanduiche 11h00: almoço (arroz integral + frango + batata + salada) 11h45: suplementação pré treino 12h00: musculação 13h30: suplementação pos treino 14h00: whey + malto + bcaa 15h45: mesmo do lanche da manhã 18h00: janta (café + sanduiche) 21h00: mingau de aveia + 2 castanhas do pará Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Vamos em frente!!!
Postado 11 de agosto de 201410 anos não sei seu objetivo com o ciclo, nem sua idade... mas sua dieta está fraca...pode melhorar... pra quem nunca ciclou, eu usaria oxandrolona... cuidado com a stano, tenha certeza que é original... cuidado na aplicação, essa droga é campeã em dar problemas no mais, acompanhando
Postado 11 de agosto de 201410 anos Autor não sei seu objetivo com o ciclo, nem sua idade... mas sua dieta está fraca...pode melhorar... pra quem nunca ciclou, eu usaria oxandrolona... cuidado com a stano, tenha certeza que é original... cuidado na aplicação, essa droga é campeã em dar problemas no mais, acompanhando Oi Budy, meu objetivo é ganho seco. Pela primeira vez na vida to vendo os músculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso ta me empolgando bastante. Tenho 30 anos!!! O que vc aconselharia de mudança na dieta?? Bjocas!
Postado 11 de agosto de 201410 anos Eu colocaria mais proteína como ovos , carne e derivados de leite para melhorar !
Postado 11 de agosto de 201410 anos 6h15: vitamina com aveia + neston + linhaça tira o neston, mantém a aveia, e joga um whey aqui... 8h45: danone ou barra proteica ou sanduiche o que vai nesse sanduiche??? use 1 lata de atum e algumas castanhas 11h00: almoço (arroz integral + frango + batata + salada) escolha 1 tipo de carbo, batata ou arroz... coloque brocolis no vapor e azeite 11h45: suplementação pré treino o que vc toma de pré??? 12h00: musculação 13h30: suplementação pos treino o q vc usa de pós??? 14h00: whey + malto + bcaa troca o malto por waxy maize se puder... 15h45: mesmo do lanche da manhã aqui é seu pós solido... coma batata doce ou mandioca e um tipo de carne magra 18h00: janta (café + sanduiche) aqui pode ser igual o almoço 21h00: mingau de aveia + 2 castanhas do pará aqui tá legal, mas pode acrescentar uns 4 ovos que melhora, omelete, cuzido ou mexido... com gema Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Postado 11 de agosto de 201410 anos Autor 6h15: vitamina com aveia + neston + linhaça tira o neston, mantém a aveia, e joga um whey aqui... 8h45: danone ou barra proteica ou sanduiche o que vai nesse sanduiche??? use 1 lata de atum e algumas castanhas 11h00: almoço (arroz integral + frango + batata + salada) escolha 1 tipo de carbo, batata ou arroz... coloque brocolis no vapor e azeite 11h45: suplementação pré treino o que vc toma de pré??? 12h00: musculação 13h30: suplementação pos treino o q vc usa de pós??? 14h00: whey + malto + bcaa troca o malto por waxy maize se puder... 15h45: mesmo do lanche da manhã aqui é seu pós solido... coma batata doce ou mandioca e um tipo de carne magra 18h00: janta (café + sanduiche) aqui pode ser igual o almoço 21h00: mingau de aveia + 2 castanhas do pará aqui tá legal, mas pode acrescentar uns 4 ovos que melhora, omelete, cuzido ou mexido... com gema Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuujito obrigada pelas dicas. No pré e no pós treino eu tomo um combo da Max, que achei bem completo. Quanto a ceia, vc não acha comida demais?????? É que eu tenho um problema horrível de ficar cheia com pouca quantidade! Não dá certo dividir esses ovos no lanche da tarde? Bjocas!!!
Postado 11 de agosto de 201410 anos Autor Eu colocaria mais proteína como ovos , carne e derivados de leite para melhorar ! Oi Rodrigo!!! Obrigada pelas dicas, vou ver onde consigo encaixar. Meu estomago é meio limitado.
Postado 11 de agosto de 201410 anos Entendi , mas ovos cozidos vai bem com um pouco de azeite que é uma gordura muito boa , fica ótimo ! Oi Rodrigo!!! Obrigada pelas dicas, vou ver onde consigo encaixar. Meu estomago é meio limitado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.