Postado 28 de outubro de 201410 anos Parabéns, que continue assim Está com quantos cm de perna? Estão com um volume bacana.
Postado 28 de outubro de 201410 anos Autor Parabéns, que continue assim Está com quantos cm de perna? Estão com um volume bacana. Oi Gustavo Eu ou a Aline? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que 64cm To amandooooooooooooooooooooooooooooooo
Postado 29 de outubro de 201410 anos Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora deu certo sim Eu não sou expert em ciclos e nunca tinha usado nada de anabol mas usei o stano e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Os ganhos foram ótimos e enquanto eu tava no ciclo mal senti colaterais a n ser umas espinhas aqui e acolá e a pele oleosa. Mas até agora minha menstruação não veio e minha libido ta afetada :/ Então é uma faca de dois gumes... Eu acho que o ciclo vai dar um up! Porque vc fica meio que bitolada pra n vacilar Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu O único porém do stano é que é injeção... Eu não sou enfermeira como você rsrsrs... E não conheço ninguém que possa aplicar pra mim. Por isso, acredito que vá fazer o uso de clembu comprimido. Obrigada pelas dicas!!
Postado 29 de outubro de 201410 anos Oi Gustavo Eu ou a Aline? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que 64cm To amandooooooooooooooooooooooooooooooo Era você mesmo haha, poxa bacana! Bora focar mais, glúteos estão ótimos em questão de volume e modelagem ( com todo respeito ) Agora é só continuar, esmaga que cresce! haha
Postado 31 de outubro de 201410 anos Autor O único porém do stano é que é injeção... Eu não sou enfermeira como você rsrsrs... E não conheço ninguém que possa aplicar pra mim. Por isso, acredito que vá fazer o uso de clembu comprimido. Obrigada pelas dicas!! Sem ter quem aplique é fogo. Passa muito rápido! Se vc nãoo ficar atento perde é as contas! Tem coragem de se aplicar n??? No começo eu tava nervosa de aplicar em mim mesmo mas senti falta qdo acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Força e foco!!!! Bjãooooooooooooooooooo Editado 31 de outubro de 201410 anos por lyneandrade
Postado 31 de outubro de 201410 anos Autor Era você mesmo haha, poxa bacana! Bora focar mais, glúteos estão ótimos em questão de volume e modelagem ( com todo respeito ) Agora é só continuar, esmaga que cresce! haha Eu tô seguindo firme, tanto na dieta como nos treinos!!! O povo na academia ta tudo falando que bomba foi essa q eu tomei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ta dando pra ver a diferença Bjãoooooooooooooooooooo Foco força e fé!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.