Postado 3 de setembro de 201410 anos Autor Olha aí a comparação :D:D:D Super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Postado 5 de setembro de 201410 anos Autor Ótima evolução , parabéns ! Iurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu valeu!!! Vamo que bora!!!
Postado 9 de setembro de 201410 anos Autor Otima evolução!! Já marcou o proximo?! IUrruuuuuuuuuuuuuuuuuuu... próximo? Como assim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa eu terminar esse Show . Vlw Japo. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Hoje teve outra aplicação. Já tô na 4ª semana e to vendo que ganhei força e meus músculos estão igual a rocha de tão densos. De colaterais acho que um pouco de cólica, rosto oleoso e algumas espinhas no busto e nas costas, mas nada demais! Vamo que hoje o treino é hardddddddddddddd!!! Bjão!! Editado 9 de setembro de 201410 anos por lyneandrade
Postado 9 de setembro de 201410 anos Gostei da evolução! Vou acompanhar daqui para frente... Grande realizações e sucesso.
Postado 10 de setembro de 201410 anos Autor Gostei da evolução! Vou acompanhar daqui para frente... Grande realizações e sucesso. Valewww por acompanhar! Vamo que bora!
Postado 10 de setembro de 201410 anos Autor Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... as fotinhas da 4ª semana. To gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos focar que hoje é dia de desestressar no saco de pancadaaaaaaaaaaaaa!!! Bjão!!!
Postado 10 de setembro de 201410 anos Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... as fotinhas da 4ª semana. To gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos focar que hoje é dia de desestressar no saco de pancadaaaaaaaaaaaaa!!! Bjão!!! Você tá bem! Arrebenta... Esmaga que cresce, fia! kkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.