Postado 26 de setembro de 201410 anos Eu vou começar na segunda-feira a tomar um meu EpiBurn da USP Labs. Ele é o sucessor do OxyElite do mesmo laboratório e promete ser ainda mais inovador. O EpiBurn acabou de sair do forno, ele foi lançado nos EUA em julho de 2014 e dificilmente é encontrado a venda aqui no Brasil. Eu faço musculação a um ano e meio de segunda a sexta, sábado faço Krav Magá (amanhã será a minha segunda aula) e domingo uma corrida de 10 ou 12 km na rua (eu corro a pelo menos 4 anos). Tenho 1,80m e estava com 92kg quando decidi perder peso, hoje estou com 85kg e não consigo baixar disso, por isso resolvi comprar o EpiBurn. Minha última avaliação física foi dia 5 de setembro de 2014 e os resultados são: Altura: 1,80m Peso: 86kg % Gordura: 18,7 Abdominal: 91cm Vou me pesar todos os dias e pretendo postar diariamente a minha evolução e informações pertinentes. Durante as postagens colocarei a minha dieta e treinos feitos. Hans
Postado 26 de setembro de 201410 anos Autor Não consegui esperar até segunda-feira e comecei hoje! Antes de tudo, onde conseguir comprar um EpiBurn no Brasil? Procurei no google e somente encontrei sites tipo America Vitaminas que enviam direto dos EUA e demora normalmente mais que 30 dias para chega em casa. Encontrei este site com entrega direta do Brasil: http://www.jacaresuplementos.com/epiburn-pro Pesquisei no google sobre este site e como não encontrei nenhum comentário negativo resolvi arriscar e comprar! Paguei o boleto e na mesma semana recebi o produto em casa, junto com uma amostra grátis do Super HD Cellucor que eu nunca tinha ouvido falar. Hoje cedo depois de criar o post resolvi tomar o Super HD, 1h depois estava sentindo um calor e o corpo quente, na hora do almoço não sentia fome e tinha a sensação de estômago saciado, mesmo assim almocei um sanduíche de pão integral + peito de peru + queijo minas. Umas 16h resolvi tomar a primeira capsula de EpiBurn, aparentemente não senti nada, nem calor como o Super HD. As 17h fui pra academia e fiz 10 min de esteira intervalado (5, 9 e 16 km/h), não lembro de ter suado tanto como hoje, depois fiz meu treino funcional e mais 10 min de corrida intervalado. Além do suor não senti nenhuma outra diferença, espero que nos próximos dias sinta mais. Efeitos colaterais até agora: nenhum Peso hoje cedo: 85,2
Postado 27 de setembro de 201410 anos Procurei rápido no google e encontrei 16 sites que vendem esse produto, e por um preço bem mais em conta.
Postado 27 de setembro de 201410 anos E esse site tem 5 reclamações não atendidas no Reclame Aqui, não comprem nele galera, não vale a pena. To acompanhando o relato vamos ver como vai sair.
Postado 27 de setembro de 201410 anos Já comprei na Jacaré e chegou direitinho, depois posta mais sobre o epiburn to pensando em comprar!
Postado 28 de setembro de 201410 anos Autor Kabul O site americanas.com.br neste momento tem 6 reclamações não atendidas no Reclame Aqui, por isso é um site não confiável e não vale a pena comprar lá? Bom, mas a questão não é o sobre a confiabilidade do site e sim sobre a minha experiência com o EpiBurn desde a compra até o consumo de todas as capsulas. Na sexta a noite comecei a ficar ruim e peguei uma super gripe e fiquei acabado, é muito azar bem no primeiro dia, não consegui treinar ontem e nem correr hoje, estou totalmente de molho. Mesmo assim ontem eu tomei uma capsula pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e outra umas 17h - Efeito colateral ZERO, mas também não senti quase nada de diferente, apenas estou urinando mais que o normal. Final de semana é complicado e sem exercício nenhum mais complicado ainda, churrasco na hora do almoço e festa a noite. Vale comentar que não estou ingerindo nada de álcool. Hoje pela manhã estava pesando 85,3 kg - 100 gramas a mais que na sexta. Quero estar melhor até amanha para pegar pesado no treino e até na próxima sexta-feira ter bons resultados.
Postado 28 de setembro de 201410 anos Cara acho que você se pesar todo dia não é uma coisa boa, já que a variação de peso de um dia para o outro envolve muitos fatores. Por exemplo, só um copo de agua tem 250 gramas. Você tomar um copo a mais num dia que no outro já aumenta seu peso. De um dia para o outro pode ter retido mais liquido também. Isso acaba afetando o psicologico. O melhor seria se pesar toda sexta ou segunda.
Postado 30 de setembro de 201410 anos Autor Bom dia! Kabul, não consigo me pesar somente 1x por semana, concordo com você que seria o correto, mas acabo me pesando todos os dias, é a ansiedade para saber se estou melhor que ontem. Ontem pela manhã estava pesando 85.2 kg, o mesmo peso de sexta (lembrar que não treinei no final de semana), achei fantástico pois normalmente eu ganho entre 1 e 2 kg no final de semana, mesmo treinando e correndo. Tomei 1 capsula meia hora antes do café da manhã, outra as 15h e mais uma as 18h antes de treinar. O que estou comendo: Meu café da manhã normalmente é whei protein + 1 banana + 250ml de leite desnatado + aveia + linhaça tudo batido no mixer Almoço normalmente couve-flor, brócolis, demais saladas, arroz, feijão e um grelhado (peixe, frango ou carne). Lanche da manhã e da tarde: sanduiche de pão integral + peito de peru + queijo branco Janta: grelhado + refogado de alguma coisa ou vegetais no vapor Ontem treinei 10min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treinamento funcional + 20 min de corrida intervalada. Efeitos colaterais: muito suor no treino (muito mesmo), sede o dia todo e urinando mais que o normal (provavelmente por ingerir mais água) Peso hoje de manhã: 85 kg Tentei anexar meus treinos, mas está dando erro no upload, amanhã tento fazer de novo.
Postado 30 de setembro de 201410 anos O EpiBurn tem um leve efeito diurético devido a algumas ervas, justamente para que se some a perda de peso, dando a impressão de que você perdeu mais gordura. É um truque usado por muitos termogênicos, mas em parte perder água é bom, é sempre bom renovar a água do organismo, ele funciona melhor. De qualquer forma, para ter um motivo para se pesar todo dia, calcule a média de variação do seu peso durante a semana. Dessa forma você poderá ver melhor o funcionamento do seu treino ao longo do tempo. É útil para você encontrar aquele momento em que precisa fazer uma mudança no treino/dieta.
Postado 1 de outubro de 201410 anos Autor É uma boa ideia ver a variação do peso semana a semana, vou fazer isso para acompanhar a evolução. Ontem foi um dia normal, como na segunda, alimentação não muito diferente. Tomei uma capsula de manhã quando acordei e outra as 15h, a terceira acabei não tomando pois não tinha nenhuma comigo antes do treino. Fui treinar tarde, umas 20h e fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino C (consegui anexar os treinos) + 20 min corrida intervalada. Como os outros dias suei muito mesmo! Efeitos colaterais: suor, sede e vontade de urinar Não me sinto com mais energia, nem com falta de sono, nem com coração acelerado como muitas pessoas se sentem com termogênicos. Peso de hoje: 84,7 Kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.