Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Bulk - Diana + Ciclo 6 + Deca [COM FOTOS]

Featured Replies

Postado
  • Autor

Legal a dica!!!!

Porem nao quero fazer um ciclo longo.

Mais se até o final do ciclo eu estiver com essa barriga vou fazer umas 3 sessoes de lipostabil(enzima).

O cara que faz as aplicacoes em mim ja me explicou como ocorre a necrose e tallz entao em relacao a aplicaçao too bem tranquilo

• Respostas 16
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kvalo com a intenção somente de ajudar e nao criticar faco esse comentario:

Me desculpe mas antes de pensar em perder algo, digo pelas fotos que postou e entendo que aquela estrutura física é sua, tem de pensar em ganhar. A estrutura muscular apresentada naquelas fotos é muito pequena.

Pense em ganhar músculos, depois pense em perder algo. Foque em uma coisa primeiro depois na outra.

Tomar drogas para crescer e ou para perder isso ou aquilo, nao é a melhor forma, muitas vezes recirremos a elas como um impulsionador de algo que já está em andamento, mas nao para comecar do zero.

A dieta é a base principal antes de esteróides, queimadores e outras coisas, através dela vc define como vai ser o seu físico no futuro.

Usar Lipostabil é muito arriscado, mas terá a gordura e a água retida de volta se nao estiver com dieta estruturada e treino adequado.

Abcs e boa sorte

" Muitas vezes procuramos pelo atalho sem mesmo saber como é o caminho. As vezes é mais difícil, porém mais seguro e o resultado é sustentável."

Tjr

Postado
  • Autor

Kvalo com a intenção somente de ajudar e nao criticar faco esse comentario:

Me desculpe mas antes de pensar em perder algo, digo pelas fotos que postou e entendo que aquela estrutura física é sua, tem de pensar em ganhar. A estrutura muscular apresentada naquelas fotos é muito pequena.

Pense em ganhar músculos, depois pense em perder algo. Foque em uma coisa primeiro depois na outra.

Tomar drogas para crescer e ou para perder isso ou aquilo, nao é a melhor forma, muitas vezes recirremos a elas como um impulsionador de algo que já está em andamento, mas nao para comecar do zero.

A dieta é a base principal antes de esteróides, queimadores e outras coisas, através dela vc define como vai ser o seu físico no futuro.

Usar Lipostabil é muito arriscado, mas terá a gordura e a água retida de volta se nao estiver com dieta estruturada e treino adequado.

Abcs e boa sorte

" Muitas vezes procuramos pelo atalho sem mesmo saber como é o caminho. As vezes é mais difícil, porém mais seguro e o resultado é sustentável."

Tjr

Postado
  • Autor

Taa certo Tjr ;D

Uma coisa de cada vez, vou crescer primeiro e depois vou para o proximo passo.

Na quinta feira nao realizei as aplicacões, por isso nao vou postar fotos, hj vou mandar as duas pra dentro.

To tomando diana 2x por dia.

Relato: acho que ta zuando meu estomago, fiko estufandao(acho que e a gastrite atacando) toda noite desde sexta.

Viniciuscarj: clike em citar/responder e depois em "mais opcoes de resposta".

Boa semana a todos

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Na segunda nao deu pra aplicar, porem ontem eu mandei as duas juntas.

Hoje começo a usar 30mg no caso 3 comprimidos, ja mandei 2 e o proximo vou mandar as 11horas, estou tomando de 8 em 8 horas, e amanha mais aplicacoes de ciclo e deca. Segunda feira mando votos. Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.