Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 385
  • Visualizações 44k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa evolução como sempre colega. Com todas as atividades que você faz, seu gasto calórico ao longo do dia é alto, e isso é uma coisa a se considerar ao pesar em ganho de massa muscular. Muit

• @rubiin obrigado por acompanhar meu camarada.. todo esforço vale a pena, cai pra dentro. @FrancoSirena em tempo, a posterior da coxa está dando sinal de vida desde QUINTA, mesmo sem volume, foi i

• Frutoso, endomorfos têm facilidade para ganharem massa magra. E têm uma baita facilidade pra engordar também...rs Eu acredito que seu perfil seja endomorfo. Por isso eu fecho com o Mestre aí. Não

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 09/01/2021 em 12:06, Batata... disse:

Falha minha Frutuoso, agora que fui ler rs..

Ja corri 42 km pesado entre os 85/86 kg com pace de 6:30 e outra com 7:40... depende do trajeto, não me preocupo com posição, quero participar de uma maratona oficial... quero a medalha dos 42 km...

Problema que a gente se prepara para a maratona e a maledita são adiada, ai fico naquela (cresço ou emagreço kkk ) depois que ter uma medalha 42km ai talvez volte com objetivo de crescer rsrs.

Abraços...

Acho difícil acontecer, vacinação tá uma merda, lenta, essa prova é papo de mais de 10 mil cabeça.

Mas desanima nao, melhor estar pronto Hehe

• 2 anos depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)