Postado 15 de dezembro de 201410 anos Boa tarde Galera, iniciei um tratamento junto a um nutrologo a 63 dias atrás, pedir nesse período 23kg usando o tratamento com o hormonio HCG + dieta de 800kl dia, foi muito dificil mas consegui chegar no meu objetivo.O medico me receitou a seguinte medicacao para fortalecimento e e hipertrofia muscular, porém estou achando que os niveis da medicacao por ele receitado esta muito baixo, segue:Whey Protein Power PLus:whey protein qsdglutamina 20%maltodextrina 10%turquesterone 20%ecdisterona 10%essa whey tomar 20g antes e 20g depois do treino uso oral:oxandrolona 10mgestanozolol 5mgtomar um cap. por dia durante 21 dias uso oral:gamma orynazol 100mgcolina 100mgacido de aspartigo 1gtomar um sache ao dia, 40 mim antes do treino uso l ornitina 300mgTomar 1 dose 2x ao dia, 1 hra antes do treino e pos treino DEPOSTERON aplicar 1 ampola a cada 10 dias durante 30 dias (total 3 ampolas) Medidas 1,93 de altura 120 kg27 anos pelo que pesquisei as doses sao baixas e ja que vou ciclar quero fazer algo bem feito, o que me sugerem???
Postado 18 de agosto de 20159 anos quero ciclar com estrombol e decanoato de nandrolona como devo fazer?
Postado 18 de agosto de 20159 anos Moderador quero ciclar com estrombol e decanoato de nandrolona como devo fazer?Abra um novo tópico para a sua dúvida.Não utilize o tópico de outra pessoa para tirar sua dúvida. Editado 18 de agosto de 20159 anos por Locemar
Postado 18 de agosto de 20159 anos Está baixo sim as dosagens. Médicos que não são tão ligados ao esporte e passam anabol, passam nessas dosagens ínfimas msm, mais se a dieta estiver boa dá pra ganhar alguma coisa sim... Sobre os suples só não vá achar q por toma-los ou não vai perder mm, pq a dieta é quem manda, se a dieta q ele te passou estiver boa msm (boa quantidade de macronutrientes) nem precisa tanto de suples..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.