Postado 31 de janeiro de 201510 anos Bom amigos, meu Nome e Hugo tenho 21 anos .Altura: 1,77 .peso; 75 .bf: mais ou menos 15% motivo do tópico: treino faz 3 anos e um ano e meio atrás tomei um pro hormonal (mstane) tomei direitinho e tudo mais e na minha tpc, mandei p tribulus e um recycle, pra min eras o suficiente. Pode! ha algum tempo venho sentindo sensibilidade nos mamilos e um aumento( inchado) e incomoda mt, já pesquisei vários remédio para tentar combate pelo menos uns 50% e dentre e es tem o tamoxifeno, letrozol, etc. Porem não sei qual tomar e como tomar, por favor, poderiam me ajudar? obrigado desde ja
Postado 31 de janeiro de 201510 anos Manda tamox,mas o melhor a fazer é ir direto ao endócrino fazer exames pra ver o que tá acontecendo,pra não piorar
Postado 31 de janeiro de 201510 anos Autor Mas fazendo o uso do tamox será que tende a piorar? caso eu tome o tamox, qual o "ciclo" direito a se fazer
Postado 1 de fevereiro de 201510 anos Um ano e meio depois seu eixo hormonal já deve ter normalizado. Procure um endocrino e realize os exames para diagnosticar a causa.
Postado 7 de fevereiro de 201510 anos Com certeza não é por causa do Pró-Hormonal , jamais uma coisa fraca dessa faz tudo isso e depois de tanto tempo .
Postado 7 de fevereiro de 201510 anos Já ouvi casos de pessoas relatando ginecomastia ate três anos apos o fim do ciclo... Caso vc seja adolescente é bem normal que isso aconteça.. Mas o ideal é vc ir ao medico urgente!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.