Pular para o conteúdo

Pode tomar coomifeno 50mg dia com tamoxifeno 20mg?

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 19/02/2024 em 22:00, MashleMuscle disse:

Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ? 

7 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Diane é um anticoncepcional, nos homens provoca caracteristicas femininas pois é estradiol  com bloqueio de testerona ( 2,0 mg de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol. )

Foi uma pessoa que desistiu da transição.

• Respostas 13
  • Visualizações 10mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Era pra ter feito assim desde de o início já.... 50mg Clomid + 20mg tamox , coloca aí mais 1 mês 

• Compensa mano , eu iria fazer essa tpc, uso testo vai fazer 7 meses , e meu último enxame deu lh baixo tbm Eu iria fazer 100mg Clomid por 10 dias  Depois 50mg Clomid + 20mg tamox , por 4 sem

• Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ?  Eu tô orientando o uso baseado boa exames e falta de libido . Mais sobre e

O problema pra mim tava na perca de libido, por isso parei

• 2 anos depois...

No seu caso, eu não sairia empilhando clomifeno com tamoxifeno só porque a libido não voltou. Libido e ereção não dependem apenas de testosterona total. Você precisa olhar o quadro inteiro: testosterona total, testosterona livre, SHBG, LH, FSH, estradiol, prolactina, TSH, T4 livre, glicemia, insulina, hemograma e perfil lipídico.

Se você usou ciproterona com etinilestradiol, faz sentido o eixo ficar bagunçado por um tempo. Clomifeno pode subir LH e FSH em alguns casos, mas nem sempre a pessoa sente melhora sexual na mesma velocidade. Tamoxifeno não é um “turbo de libido”. Ele pode entrar em protocolos de recuperação, mas a escolha depende de LH, FSH, estradiol, sintomas e tempo desde que parou o antiandrogênico.

Minha linha seria: parar de abrir várias frentes ao mesmo tempo, repetir exames com data certa, ver se LH e FSH estão reagindo e acompanhar por algumas semanas. Se LH e FSH estiverem baixos, SERM pode fazer sentido. Se LH e FSH estiverem altos e a testosterona continuar ruim, o problema pode ser resposta testicular, e aí a conversa muda. HCG eu não colocaria como primeira tentativa às cegas.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.