Postado 27 de fevereiro de 201510 anos Eu particularmente não pago o preço do Whey da ON... Tem Probiotica, Nutrilatina que são excelentes e tem preço bem abaixo do que o sugerido pela da clean whey... O que esta sendo discutido não é a qualidade do produto, que é TOP e sim o preço!!! Varios users do forum, inclusive eu ja compramos o Whey bulk em questão e o preço era bem abaixo desse, na época não tinha melhor custo beneficio!!! até o bulk vendido pela Laila Chimelli era mais barato né.....será por que?
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos Markus se você foi um dos sócios de uma marca nacional por que usa importados? não confia nos nacionais?
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos Autor PUNK , O preço aumentou muito mesmo . Comprar 20kg realmente sai mais barato. Probiotica e Nutrilatina sao nossos clientes de materia-prima . Somos mais uma opçao , produto puro e instantaneo. Markus , Minha tia parou de vender por motivos profissionais , ela tem 2 farmacias de manipulacao e tornou-se farmaceutica chefe de um laboratorio. Nunca tirariamos o negocio da mao dela.
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos até o bulk vendido pela Laila Chimelli era mais barato né.....será por que? Fiz uns 3 pedidos com a Laila e indiquei para vários amigos... Era o melhor CxB!!! Acredito que de la pra ca os preços mudaram, é o preço Brasil, mas 149,00 por um whey bulk é tenso!!! Não desmerecendo produtos nacionais, mas por esse valor prefiro ir no supermercado e lojas de produtos naturais e comprar td em produtos e incluir na dieta!!!
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos CleanWhey se a probiotica e a nutrilatina são clientes de vocês porque a diferença de preço?
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos eu disse que a Laila vendia mais barato...o porquê dela parar de vender já sabia...conversei com teu pai. Marcellus, compro por confiar na marca e adorar o sabor. se um dia não encontrar nas lojas vou de Probiótica (confio na Valeant - dona da empresa)
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos quanto a idoneidade das marcas, quem é assíduo do fórum e me conheçe sabe minha opinião.
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos CleanWhey se a probiotica e a nutrilatina são clientes de vocês porque a diferença de preço? Essa pergunta já foi respondida no tópico e a resposta é que não tem como saber se a matéria prima utilizada por eles é 100% glanbia. Eu até entrei em contato com a Probiótica para pedir informações, mas informaram que a fórmula é segredo.
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos Obrigado Spit_fire! Markus pq confiar na probiotica se elas não levam o selo quem à fabrica e dizem que é segredo??? gente sinceramente eu acredito que haja fraude pq eles cobram muito barato! enquanto não tivermos no Brasil um órgão e uma lei q seja responsável pelo controle de qualidade das marcas estamos sujeitos à fraudes por isso em nossa maioria, inclusive eu, damos preferência aos importados! No dia que uma empresa brasileira for honesta darei meu voto de confiança, se esse for o caso da CleanWhey, ela terá meu voto, vou experimentar antes de criticar diferente de como voces estão fazendo!!!! Aliás a ethika nunca o meu respeito, pois nunca tive bons resultados quando consumi depois q eu consumir o produto volto para dizer se o resultado foi positivo ou negativo! Antes disso qlqr opinião é precipitada.... volto a ressaltar, não qro defender ninguém... mas as críticas estão sendo muito massivas e sem fundamento de alguém q já tenha consumido...
Postado 27 de fevereiro de 201510 anos Marcellus, a tua crítica é tão infundada quanto a tua percepção de qualidade estar ligado a "experimentação" do produto. O resultados dos ganhos, ou performance, não podem ser atribuídos exclusivamente ao consumo do suplemento. Ridículo essa colocação. Há excelentes atletas com alto rendimento que sequer usam suples!!!! Aqui o espaço é aberto pra qualquer um expor tuas idéias...tenho até que aceitar a tuas...mesmo não concordando. Eu não sou defensor da Probiótica, muito menos nunca levantei bandeira pra esta empresa...mas se tiver q comprar um nacional, hoje, compro deles. Não generalizo a baixa qualidade e idoneidade aos produtos Nacionais. De forma alguma. Mas não compro. Clean....não tenho problema algum quanto ao teu produto...acredito em vcs, na qualidade e no teu Pai....mas deixo claro aqui minha opinião..vcs erraram na estratégia de preço...pra mim é fato....mas foi a decisão de vocês e pronto!!! Só que a galera da fórum aqui ...na grande maioria...é muito esclarecida...e sabe o q está falando...já estou aqui há um bom tempo e sei quando aparece os surfistas e as febres do maldito frango de verão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.