Postado 2 de junho de 201510 anos Autor qto custa tudo isso? por enquanto o q posso é improvisar com essas pets mas preciso de exercicios para ombro, biceps e antebraço tudo em um
Postado 3 de junho de 201510 anos Moderador Pode custar uns 400,00 um kit com barras, anilhas, halteres, se comprar usado. É melhor juntar dinheiro e comprar do que ficar inventando moda. E não adianta dar desculpas que nao tem dinheiro, o seu corpo não vai mudar milagrosamente com garrafas pet cheias de areia.
Postado 3 de junho de 201510 anos Autor mas vai valer a pena mesmo? terei bons resultados investindo esse alto valor de 400 reais? nao é desculpa, é falta de dinheiro mesmo, tudo hj em dia é dificil e apertado por isso pensei em improvisar
Postado 3 de junho de 201510 anos nao.. vai pra academia e treina serio, come direito, suplementa e pode ser que vc tenha um resultado satisfatorio.. nao perde tempo e dinheiro com isso nao....
Postado 3 de junho de 201510 anos Moderador mas vai valer a pena mesmo? terei bons resultados investindo esse alto valor de 400 reais? nao é desculpa, é falta de dinheiro mesmo, tudo hj em dia é dificil e apertado por isso pensei em improvisar Vou repetir pela CARALHÉSIMA vez. BOM RESULTADO VOCÊ SÓ TERÁ NUMA ACADEMIA E COM A ALIMENTAÇÃO CORRETA. Treinando em casa vc pode ter algum resultado, mas nao espere grandes transformações.
Postado 3 de junho de 201510 anos Autor é como eu disse, eu nao quero ficar super musculo, só com um corpo parecido com o de cristiano ronaldo
Postado 4 de junho de 201510 anos Moderador Sim. E vc acha que o Cristiano Ronaldo nao malha numa academia? Ou acha que ele faz exercício em casa com garrafas cheias de areia?
Postado 4 de junho de 201510 anos Autor ele nao da preferencia a ter um corpo de fisiculturista, somente ganhar um pouco de massa e definir e é isso q quero como perder barriga para aparecer os gominhos? caminhada todos os dias 40 minutos seca barriga?
Postado 5 de junho de 201510 anos Moderador Pra ganhar um pouco de massa, ele também frequenta uma academia. Pra barriga: dieta + abdominais
Postado 5 de junho de 201510 anos Autor q dietra para barriga é essa? é muito dificil e caro segui-la? todos dias faço abdominal mas ela nao encolhe e sinto os musculo do abdomen duros
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.