Postado 31 de agosto de 20159 anos Olá, boa tarde!Pessoal, sou mulher, treino há 3 anos, meu treino atual é pra hipertrofia, dieta ajustada com nutricionista, porém ainda to em fase de cutting, querendo perder aquelas gordurinhas... Por genética, tenho uma certa dificuldade em deixar a pele mais dura, embora tenha facilidade de ganhar massa magra.Decidi iniciar um ciclo de stano oral por 6 semanas, sendo 20mg por dia, divididos em duas doses de 10. Essa dose é fraca? Estou entrando na segunda semana, seria interessante aumentar pra 30mg/dia?Agradeço a ajuda.
Postado 31 de agosto de 20159 anos Moderador A dosagem média para mulheres fica na faixa de 20~30mg mesmo. Mas vc já ciclou antes? Por que não utiliza a oxandrolona que tem menos colaterais e pra mulher é mais segura? Stanozolol é mais virilizante que oxandrolona e mesmo em doses baixas pode causar retenção, inchaços e colaterais androgênicos mais agressivos.
Postado 31 de agosto de 20159 anos Autor É o primeiro ciclo, e por acesso mais facilitado mesmo, comecei com stano. Penso em alguns meses após terminar esse ciclo, ciclar novamente com stano e oxandrolona. Quanto à virilização, esta não me preocupa muito, é mais a questão de não estar tomando sem efeito algum, por isso me preocupei com a dose, mas obrigada!
Postado 31 de agosto de 20159 anos Oi, to pensando em fazer meu segundo ciclo, somente com primobolan (mulher).o primeiro foi de stano, tive um colateral de acne e queda de cabelo e o fígado também....como seria a dosagem ideal pra primobola? não quero mais queda de cabelo, quase não tem mais nada pra cair.o TPC to ligada que tem que ser remédio pro fígado, mas será que tem algum que previna a queda de cabelo?
Postado 1 de setembro de 20159 anos Moderador JSB, por favor, crie outro tópico para tirat suas dúvidas sem usar o tópico de outras pessoas, senão o assunto fica embolado e tudo desorganizado.TrainHarder, aumento de clitóris, alteração de voz, espinhas, pelos e masculinização não te preocupam? Editado 1 de setembro de 20159 anos por Locemar
Postado 2 de setembro de 20159 anos Autor Só a questão de espinhas e queda de cabelo que algumas pessoas relatam.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.