Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipodrene: tremedeira e taquicardia

Featured Replies

Postado

oi to ligada q é forte estou tomando meio por dia estou gostando do resultado.... E vou ccontinuar passei no médico do esporte pra pegar orientação c ele. Fazendo trilhões de exame de sangue. Pra continuar meu foco com saude s2

Boa Sorte Querida! SAÚDE! <3

• Respostas 24
  • Visualizações 20,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Efedrina é Show" o.O Franol pra motivar e ainda posta (kkkkkkkkkk) ONDE VC CONSEGUE ESSAS DROGAS PROIBIDAS????...PERA NEM PRECISA RESPONDER...enfim tomara q vc tenha um bom convênio médico e um ótimo advogado! Aff!

Franol nao é proibido,

vc compra em qualquer farmacia, nao precisa nem de receita, é remedio para asma!

• 2 anos depois...
Postado
Em 15/09/2015 em 19:40, Thati Gracie disse:

Então Ju pra começar deixa eu ver se eu entendi vc tomou um "Termogênico" cujo os sintomas q vc teve no primeiro dia NÃO É ACEITÁVEL coração disparado, tremedeira pra começar O Q VC TEVE FOI INÍCIO DE UM AVC, personal trainer não tem aval pra indicar esse tipo de "droga" sem exame cardiológico  chá e água pra acalmar?... Se vc fosse num hospital medir sua pressão vc não ia ser liberada tão cedo minha querida consulta um ENDOCRINO E UM CARDIOLOGISTA ANTES DE INGERIR ESSE TIPO DE BOMBA! ( meu totalmente sem noção!) o único termo q eu indico são os importados fora isso é enganação! 

TA NA HORA DA ANVISA COMEÇAR A TOMAR PROVIDÊNCIAS E PROIBIR ESSE TIPO DE BOMBA!!! Urgente!

oi, vc nao pode afirmar que ela sofreu de um ataque isquêmico transitório.

Postado
Em 30/09/2015 em 18:01, Thati Gracie disse:

"Efedrina é Show" o.O Franol pra motivar e ainda posta (kkkkkkkkkk) ONDE VC CONSEGUE ESSAS DROGAS PROIBIDAS????...PERA NEM PRECISA RESPONDER...enfim tomara q vc tenha um bom convênio médico e um ótimo advogado! Aff!

franol nao é um medicamento controlado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.