Postado 19 de outubro de 20159 anos Olá galera, sou nova aqui.Já treino há 2 anos e faço dieta, porém não estou conseguindo ter uma definição legal e reduzir o % de gordura significativamente.De qualquer forma, estou querendo iniciar um ciclo com stano (injetável), mas estou em dúvida de como tomar (ds/dn - todo dia) e qual a quantidade (ml).Tenho 1,62 m de alturaPeso: 68 kg.Me ajudem por favor?
Postado 19 de outubro de 20159 anos Moderador Uma dose mais segura pra quem deseja iniciar com stano (mulheres) é de 25mg/dsdn, o que daria 0,5ml em dias intercalados.Vale lembrar que não é dose pra virar uma mulher-cavalo ou achar que se tornará uma panicat só com isso. O processo de transformação do corpo leva tempo mesmo quando se utiliza esteroides e vale mais ter uma modificação lenta e segura do que explodir em poucos meses retendo água.
Postado 19 de outubro de 20159 anos Autor Acho que é o ideal mesmo...Tenho um corpo legal, pernão, bundão rsMeu maior problema e definição mesmo, mas com essa dosagem acredito que vai me dar um bom resultado.Quanto tempo vc acha que deve durar esse ciclo?
Postado 19 de outubro de 20159 anos Moderador Definição depende muito mais do ajuste da dieta e aeróbicos. A droga em si até pode ajudar um pouco mas não é o principal.Pode iniciar com um ciclo de 6 a 8 semanas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.