Postado 10 de novembro de 20159 anos Montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão: Durateston e Dianabol (injetável). -Idade: 20 anos -Altura:1,74m - Peso: 68 kg -Medidas: Braço: 34cm Peito: 93cm Ante-braço: 30cm -BF: Ainda não tirei -Tempo de treino: 4 anos -Objetivo: Ganho de massa muscular -Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!) -Aplicações: terça e quinta Protocolo: 1-10 Duratestonland 8-10 Dianabol DSDN OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de kick start, só que vi relatos de amigos que tiveram ótimos resultados utilizando ele no fim do ciclo, então.. Farei o mesmo, utilizando da oitava semana em diante. Pois terei duas drogas no auge no lugar de uma rss (Minha opinião) TPC - tamox 1-14 40mg 15-28 20mg - vitE 800ui Então é isso, começo hoje 10/11 Abraços!
Postado 10 de novembro de 20159 anos 1 hora atrás, bsviana disse: E aí rapaziada. Seguinte, montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão: Durateston e Dianabol(injetável). -Idade: 20 anos -Altura:1,74m - Peso: 68 kg -Medidas: Braço: 34cm Peito: 93cm Ante-braço: 30cm -BF: Ainda não tirei -Tempo de treino: 4 anos -Objetivo: Ganho de massa muscular -Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!) -Aplicações: terça e quinta Protocolo: 1-10 Duratestonland 8-10 Dianabol DSDN OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de kick start, só que vi relatos de amigos que tiveram ótimos resultados utilizando ele no fim do ciclo, então.. Farei o mesmo, utilizando da oitava semana em diante. Pois terei duas drogas no auge no lugar de uma rss(Minha opinião) TPC - tamox 1-14 40mg15-28 20mgvitE 800ui Então é isso, começo amanha 10/11 Abraços! Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase). Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas.
Postado 10 de novembro de 20159 anos Autor 1 minuto atrás, Mestre disse: Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase). Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas. 1 minuto atrás, Mestre disse: Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase). Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas. Ok, quanto ao resto? mais algo a acrescentar? 4 minutos atrás, Mestre disse: Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase). Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas. Mais ouvi dizer que a mv do diana injetavel e maior que em comprimidos, com isso ela pode ser administrada DSDN. Foi o que vi em pesquisas na net
Postado 10 de novembro de 20159 anos Se for o Dianabol injetável pode ser sim DSDN, ele tem uma MV maior que o oral. Se o objetivo é ganho de massa muscular, ainda mais no seu caso que você disse que tem dificuldade de ganho de massa muscular, antes de iniciar veja o seu consumo atual de calorias de forma aproximada mesmo, e faça uma dieta diária que tenha mais calorias do que você consome por dia. Aconselho a pesquisar sobre Bulk e ver como se faz um. Mantenha a ingestão proteica em torno de 2g/kg por dia. A dieta é fundamental para se ter um resultado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.