Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar whey com Bcaa?

Featured Replies

Postado

Queria saber se posso tomar o whey com bcca , comprei Bcaa em cápsulas quantas cápsula e necessárias para eu tomar ? E quantas por dia ? Antes ou depois do treino. Poderiam me tirar essa dúvida ? Tomo whey depois do treino!

  • Respostas 4
  • Visualizações 767
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poder pode, mas BCAA é Valina, Leucina e Isoleucina, que são aminoácidos que já estão contidos no Whey; agora saber e quantificar o benefício que essa ingestão a mais de Valina, Leucina e Isoleucina iria trazer para você, já não podemos precisar.

Postado
2 horas atrás, Douglas Cardoso disse:

Assim então duas cápsulas de Bcaa antes de ir treina e duas após já estaria bom? Eu só tomo meu whey após o treino 

Oque eu disse é que poderia ser misturado, mas se isso vai dar à você algum benefício no ganho de massa muscular, já é outra coisa.

As pessoas tem o mal hábito de creditar aos Suplementos um resultado de ganho muscular que nem sempre se retrata como realidade, onde na grande maioria dos casos, uma mudança na rotina de alimentação é o mais importante, onde também muitas vezes a pessoa coloca em jogo o uso de um Suplemento, tendo essa pessoa uma alimentação deficiente, e esse suplemento no caso pode não ter impacto positivo nenhum devido ao fator "alimentação deficiente".

Postado
Em 20/12/2015 at 10:04, Douglas Cardoso disse:

Assim então duas cápsulas de Bcaa antes de ir treina e duas após já estaria bom? Eu só tomo meu whey após o treino 

Cara tem q ver, o ideal de BCAA seria em torno de 15g. Pra mim eh algo que n vale a pena, so tomo quando ganho de algm. Ele é um suplemento extremamente caro.

Tomar menos que 10g e não tomar nada eh a msm coisa. O problema das capsusa, eh q na grande maioria elas sao de  750mg a 1.000mg, o que significa que para atingir 5g de BCAA são necessárias algo entre 5 a 7 cápsula, aproximadamente . Ou seja, vc deveria tomar em torno de 14 capsulas por treino. (se se aprofundar BCAA na Examine

Substituir por fontes mais completas como o whey eh melhor e tem doses significantes de BCAA jah. Adicionar pequenas qtds de BCAA no dia é o msm q adicionar algumas gotas d água em uma piscina: a adição d algumas gramas d aminoácidos (BCAA/Leucina) na dieta d alguém q jah consome altas quantias d proteína (2g/kg+) ñ representaria qualquer benefício direto e prático.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.