Postado 5 de janeiro de 20169 anos Peguei esta foto que achei bacana e fiquei pensando no fisiculturismo em cada época que passou. Achei bacana ver a evolução, desde a época antiga para a mais atual. Me comparei: de acordo com todas estas fotos, qual é a que estou hoje. Aí pensei: a minha é 1935-1905 = 30, hahahaha... 30 anos depois de Cristo. Na verdade a caminhada para mim é longa e para eu chegar aos anos 1905, tá longe, muito longe ainda.
Postado 5 de janeiro de 20169 anos Administrador Os físicos ou shapes da década de 50 parecem ser o mais bonitos, sem o uso exagerado de esteoroides anabólicos. Atualmente, os fisiculturistas parecem seres vindos de outro planeta. Mas como a beleza é subjetiva, cada um tem a sua opinião.
Postado 6 de janeiro de 20169 anos Autor 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Os físicos ou shapes da década de 50 parecem ser o mais bonitos, sem o uso exagerado de esteoroides anabólicos. Atualmente, os fisiculturistas parecem seres vindos de outro planeta. Mas como a beleza é subjetiva, cada um tem a sua opinião. Ser de outro planeta eu só tenho a cara. Agora só falta o corpo. Sinceramente eu gosto dos atuais. Acho que os brasileiros, os melhores, ficam lá para a década de 80, se eu não tiver errado. Sendo que minha opinião fica restrita neste caso. Para mim, são poucos que se destacam, pois não tenho muito conhecimento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.