Postado 14 de janeiro de 20169 anos Ola, tenho 21 anos e treino á 2. Faço acompanhamento com nutricionista mensalmente, e tenho uma personal que me acompanha 3 vezes por semana nos meus treinos. Faço musculação 4 vezes por semana, sendo 15 minutos de aeróbico antes e após o treino, e dança 2 dias por semana. Altura: 1,77 Peso: 82 kg 25 peso gordo 33 peso magro Stano: 0,5 Ml dia sim dia não Oxi: 1 comp. 10 mg á cada 12 horas Clembumerol: comecei com 1 ml, e vou subindo um ml todos os dias até 6 ml, ai manterei por 15 dias. Tempo do ciclo: 10 semanas. Minha dúvida é á respeito da dieta, meu nutricionista me passou uma dieta na qual não sei se é apropriada para secar. 6:00 : 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL, 25 G DE QUEIJO BRANCO OU COTAGGE, 200 ML DE IORGUTE DESNATADO E UMA FRUTA. 9:00: UMA BARRA DE CEREAL 12:00: SALADA Á VONTADE, 300 G DE FRANGO OU PATINHO GRELHADO E 1 COLHER DE ARROZ INTEGRAL 15:00 2 TORRADAS INTEGRAIS E 2 FATIAS DE PEITO DE PERU. 18:00 (1 HORA ANTES DO TREINO) 100 G DE BATATA DOCE, 1 COLHER DE FEIJÃO, 2 BIFES DE FRANGO OU PATINHO, SALADA Á VONTADE 21:00 (DEPOIS DO TREINO) 300 G DE FRANGO GRELHADO COM BRÓCOLIS Como é meu primeiro ciclo, tenho muitas dúvidas, e toda ajuda será bem vinda. Desde já agradeço.
Postado 14 de janeiro de 20169 anos A primeira coisa, é que não vejo a necessidade de você usar duas coisas, mas oque você quis mesmo dizer com Oxi, é Oximetolona? De onde surgiu essa ideia? Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada. abraços.
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Autor Obrigada por responder. A idéia de tomar as 2 drogas veia da minha personal, já que ela já fez uso das mesmas e podia me orientar com mais propriedade. Quando digo Oxi, quero dizer Oxandrolona. Claro, faça o que achar melhor
Postado 14 de janeiro de 20169 anos 27 minutos atrás, Bruh Reis disse: Obrigada por responder. A idéia de tomar as 2 drogas veia da minha personal, já que ela já fez uso das mesmas e podia me orientar com mais propriedade. Quando digo Oxi, quero dizer Oxandrolona. Claro, faça o que achar melhor Entendi. Tem um tópico que o colega "Locemar" postou ondem e que foi escrito por um pessoa bem repeitada também na área que se chama DUDU, que encaixa bem com seu caso, dê uma lida por favor: Continuando... Não vejo que haveria essa necessidade em mistura duas drogas, visto que ainda parece ser que esse é seu primeiro ciclo. Para a sua personal, acho que pode até se encaixar as duas drogas juntas, pois não conheço nada dela, e pode ser que ela tenha mais experiência e vivência nos treinos e justifique isso, mas para você creio que não. Outra coisa é quando uma pessoa junta duas drogas, os colaterais sempre tendem a ser maiores. Os colaterais não são iguais para todas as pessoas, algumas com certa dose não tem colaterais, enquanto outras com a mesma dose já podem ter graves colaterais, e outro motivo para não usar duas drogas juntas num primeiro ciclo, é o fato de que você ainda nem conhece como seu corpo se comporta com relação aos colaterais. Estano, apesar de baixa androgenidade, tem seus relatos e colaterais femininos acentuados, e talvez pelo fato de aumentar a Testosterona Livre por inibir a proteina plasmática SHBG. As doses de ambos estão dentro do que se faz normalmente em ciclos femininos, mas se considerando que são duas drogas juntas, a dose acaba sendo um pouco alta para um primeiro ciclo. 10 semanas é demais para ciclos com duas drogas 17aa juntas, isso é totalmente fora do aceitável que as pessoas usam e que estou acostumado a ver e estudar o assunto a mais de 10 anos, dificilmente você vai achar pessoas com bastante vivência no assunto que apoiem ciclos com 10 semanas de Estano e Oxandrolona juntas, e isso não deveria passar de 6 semanas, onde 4 seria o aconselhável, isso a se considerar o fator sobrecarga hepática. Outro fato que mostra a não necessidade de 10 semanas, é porque nem haveria necessidade de ciclos longo com drogas de MV curta, pois elas atingem rápido a CSS(concentração em estado de equilíbrio no corpo), e estender muito os ciclos, nem sempre é bom passando de 8 semanas, pois alguns pelo fator homeostase não tem tanto retorno após a 8ª semana. Desculpe a sinceridade mas eu nunca teria indicado um ciclo assim para uma pessoa na sua situação.
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Autor Muito obrigada pela dica, com certeza descutirei isso com ela. Então na tua opinião, qual seria o ciclo ideal?
Postado 14 de janeiro de 20169 anos 6 minutos atrás, Bruh Reis disse: Muito obrigada pela dica, com certeza descutirei isso com ela. Então na tua opinião, qual seria o ciclo ideal? Se uma garota assim na sua situação me perguntasse isso, eu indicaria um ciclo que eu já muitos resultados nesses casos. Oxandrolona cerca de 20mg a 30mg por dia, dividindo a dose diária de preferência de 12 em 12 horas, deixando claro para a garota que ao aumentar a dose para 30mg por dia, estaria também aumentando as chances de colaterais, e isso por cerca de 4 a 6 semanas. Anabolizantes como: Oxandrolona, Estanozolol Oral e Injetável, Oximetolona, Dianabol são todos 17aa, portanto eles causam uma sobrecarga hepática bem maior que os outros Anabolizantes, e desses que citei, oque menos tem esse problema, que citam algumas fontes, é a Oxandrolona, e por isso ela é mesmo bem indicada para um primeiro contato das mulheres com Anabolizantes. Abraços e boa sorte na sua rotina.
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Autor Vou seguir sua orientação, estou suspendendo o uso do Stano, e vou usar somente a oxandrolona por 6 semanas, se achar necessário estendo pra 8. Vou relatando como está sendo.
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Poste fotos para acompanharmos a evolução. Preferencialmente, sempre com o mesmo mesmo biquini para facilitar a visualização. Acaso sinta-se insegura, deixe o rosto de fora. Bons ganhos. Acompanhando.
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Eu achei a dieta muito fraca nutricionalmente falando. Você pode adicionar proteínas até chegar em uma casa de 150~160 g dia e aumentar as gorduras boas para 0,7 à 1 g por kg corporal. Controla a quantidade carboidratos ingerida, mas nao baixa eles demais senao voce vai entrar em homeostase muito rapido. Primar sempre por alimentos de indice glicemico mais baixo e proteinas magras. Sua dieta pode te fazer emagrecer, com certeza, mas pode ter certeza que seu perfil lipidico ficará terrível.. Ainda mais com a administração de AES. No mais o Mestre falou tudo do ciclo, simples e eficaz.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos A melhor dica que posso dar para contribuir é: @Bruh Reis dê ouvidos e preste muita atenção nestes estes dois feras aí.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.