Postado 15 de janeiro de 20169 anos Boa Noite pessoal. Meu nome é Tiago e vou fazer meu 2º ciclo. Idade: 23 anos Altura: 1.88 cm Peso: 85 kg Braço contraido: 41 cm BF: 10% Tempo de treino: 4 anos Vamos ao Ciclo: 1-10 semanas - Duratest - 500mg/sem (250mg segunda - 250mg quinta) 1-10 semanas - Decanoato - 600mg/sem (300mg segunda - 300mg quinta) 7-10 semanas - Dianabol injetável - 25mg TSD 1-12 semanas - Anastrozol - 0.5mg Ds 2Dn TPC: Inicio 15 dias apos ultima aplicação de Dura e Deca. 1-15 Dias - 40 mg de Tamoxifeno - 100 mg Clomid + Vitaminas 16-30 Dias - 20 mg de Tamoxifeno - 50 mg de Clomid + Vitaminas Por Favor, Avaliem.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Pode dobrar a dose de anastrozol, recomendo também o uso de HCG durante o ciclo ou então na TPC.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor 4 minutos atrás, Toxi disse: Pode dobrar a dose de anastrozol, recomendo também o uso de HCG durante o ciclo ou então na TPC. Vou Usar 0.5 DsDn então. O HCG não eu não queria usar... Seria mesmo necessário?
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Do meu ver, HCG é o item mais importante pra sua recuperação, vendo o tipo de ciclo que vai fazer. Não acredito que um simples SERM dará conta do recado.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Schynzo disse: 7 horas atrás, Toxi disse: Do meu ver, HCG é o item mais importante pra sua recuperação, vendo o tipo de ciclo que vai fazer. Não acredito que um simples SERM dará conta do recado. Se for o caso eu deixo só a dura e a deca. Aí a TPC serms da conta?
Postado 15 de janeiro de 20169 anos 3 horas atrás, Schynzo disse: Alguém tem mais algo a falar? Eu até ariscaria tirar alguma coisa da estrutura do ciclo pois acho ele até volumoso demais para esse caso. O ideal para a TPC de um ciclo assim era mesmo usar HCH, e saber ao certo oque vai acontecer, mesmo retirando o Dianabol, por exemplo, ainda é um enigma, pois nem tem como prever. Tente acompanhar isso com exames. Já vi também bons resultados com 40omg de Decanoato de Nandrolona por semana. Sempre que as doses são aumentadas e combinamos diversas coisas no ciclo, os colaterais obviamente podem ser maiores.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor 7 minutos atrás, Mestre disse: Eu até ariscaria tirar alguma coisa da estrutura do ciclo pois acho ele até volumoso demais para esse caso. O ideal para a TPC de um ciclo assim era mesmo usar HCH, e saber ao certo oque vai acontecer, mesmo retirando o Dianabol, por exemplo, ainda é um enigma, pois nem tem como prever. Tente acompanhar isso com exames. Já vi também bons resultados com 40omg de Decanoato de Nandrolona por semana. Sempre que as doses são aumentadas e combinamos diversas coisas no ciclo, os colaterais obviamente podem ser maiores. Vou trocar a duratest por Enantato e tirar o Dianabol. Vou baixar as doses para: 300mg Enantato/semana (150mg segunda - 150mg quinta) 400mg Decaonato/semana (200mg segunda - 200mg quinta) Ficou melhor assim?
Postado 15 de janeiro de 20169 anos 8 minutos atrás, Schynzo disse: Vou trocar a duratest por Enantato e tirar o Dianabol. Vou baixar as doses para: 300mg Enantato/semana (150mg segunda - 150mg quinta) 400mg Decaonato/semana (200mg segunda - 200mg quinta) Ficou melhor assim? Ficou melhor sim.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor 6 minutos atrás, Mestre disse: Ficou melhor sim. Tem como saber se preciso de HCG? Algum exame intra-ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.