Ir para conteúdo

Segundo Ciclo: Dura, Deca e Diana e TPC com Tamoxifeno, Clomid e vitaminas

Featured Replies

Postado
24 minutos atrás, Schynzo disse:

Tem como saber se preciso de HCG?

Algum exame intra-ciclo?

Teria como observar a quantidade de LH e FSH para ver a se inibição do eixo HPT foi mais severa ou não, mas geralmente a Deca e a Dura juntas dessa maneira, são responsáveis por fazer despencar os níveis de LH e FSH em algumas pessoas.

Mas nada alem disso, acho eu, e se caso a inibição tenha sido muito severa, pode-se imaginar que o retorno disso apostando inicialmente apenas no SERM não seja suficiente.

Não tem como prever oque iria exatamente acontecer com uma pessoa em especifico, e as vezes a interpretação do exame fica mais fácil se for feita por uma pessoa já acostumada a ver como o corpo reage às substâncias.

Mas aguarde para ver se algum colega tem outra ideia.

• Respostas 22
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mesmo que use apenas metade da dose a inibição continua sendo muito semelhante. Não entendo porque quer deixar de fora um investimento que preserva melhor seus ganhos, por facilitar uma recuperação mais fácil.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Mestre disse:

Teria como observar a quantidade de LH e FSH para ver a se inibição do eixo HPT foi mais severa ou não, mas geralmente a Deca e a Dura juntas dessa maneira, são responsáveis por fazer despencar os níveis de LH e FSH em algumas pessoas.

Mas nada alem disso, acho eu, e se caso a inibição tenha sido muito severa, pode-se imaginar que o retorno disso apostando inicialmente apenas no SERM não seja suficiente.

Não tem como prever oque iria exatamente acontecer com uma pessoa em especifico, e as vezes a interpretação do exame fica mais fácil se for feita por uma pessoa já acostumada a ver como o corpo reage às substâncias.

Mas aguarde para ver se algum colega tem outra ideia.

5 minutos atrás, Toxi disse:

Mesmo que use apenas metade da dose a inibição continua sendo muito semelhante. Não entendo porque quer deixar de fora um investimento que preserva melhor seus ganhos, por facilitar uma recuperação mais fácil.

Perfeito!

Onde eu posso comprar o HCG?

Eu tenho que guardar na geladeira?

E qual seria a dosagem adequada dele?

Postado

Dê uma olhada nesse tópico 

Vá até o site e procure por "choriomon".

É preciso que seja armazenado refrigerado, pode usar uma dose de 250ui 2x na semana da semana 2 a 11 no seu ciclo.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Toxi disse:

Dê uma olhada nesse tópico 

Vá até o site e procure por "choriomon".

É preciso que seja armazenado refrigerado, pode usar uma dose de 250ui 2x na semana da semana 2 a 11 no seu ciclo.

500ui = 1 ampola = 80 reais

10 semanas = 10 ampolas = 800 reais

É isso mesmo?

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, Toxi disse:

Errado, uma ampola vem com 5000ui, dura o ciclo todo.

Aff...

Eu não queria comprar porque achei que iria ficar um absurdo.

Mais então de boa, eu tinha entendido errado.

Único problema é que não vou conseguir guardar na geladeira. 

Tem alguma dica?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Toxi disse:

9 minutos atrás, Toxi disse:

Congelar as seringas com a dose já dentro. De uma maneira ou de outra tem que ser refrigerado, a proteína do HCG facilmente perde seu efeito sob calor.

Toxi, desculpa perguntar novamente mais preciso realmente de ajuda.

Ficou assim:

• 1-10 semanas - Enantato - 400mg/sem (200mg segunda - 200mg quinta)
  • 1-10 semanas - Decanoato - 600mg/sem (300mg segunda - 300mg quinta)
  •  
  • 1-4 ou 7-10 semanas - Dianabol injetável - 25mg TSD (início ou final de ciclo?)
  •  
  • 1-12 semanas - Anastrozol - 0.5mg Ds 2Dn
  •  
  • Choriomon - 500ui/semana (250ui segunda  - 250ui quinta) (intra-ciclo ou TPC?)

TPC : 30 dias após última aplicação de Enantato e Decaonato.

• 1-15 Dias - 40 mg de Tamoxifeno - 100 mg Clomid + Vitaminas
  • 16-30 Dias - 20 mg de Tamoxifeno - 50 mg de Clomid + Vitaminas

Mudanças no ciclo:

Troquei a Duratest por Enantato.

Aumentei o tempo para início da TPC de 15 para 30 dias.

Inclui Choriomon (HCG).

Minhas duvidas:

Dianabol no início ou final do ciclo?

Choriomon (HCG) intra-ciclo ou na TPC?

Choriomon (HCG) É necessário deixar no congelador ou posso deixar só na geladeira normal?

Anastrozol está bom 0.5mg - 1Ds 2Dn?

Agradeço muito a vocês,  e a esse fórum.

Porque se não fosse vocês muita gente estaria se lascando hoje.

Postado

Anastro pode usar até 1mg ds/dn, ele não é tão potente. Deixe o diana pro fim e sobre o HCG, eu recomendaria durante o ciclo. Não é preciso congelar, mas manter refrigerado é sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.