Postado 20 de janeiro de 20169 anos Autor 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Douglas abre um topico pra ti para não atravessar este aqui. Assim é melhor para acompanharmos. Abraço. Por acaso é lander??? Pelo que tenho lido, se for lander até via oral dói hehehehehe bons ganhos. Acompanhando. é sim , ta doendo demais , mais na hora do treino nao atrapalha pelo menos , pra dormir é foda e fingir pra todo namorada q nao ta doendo é foda rs.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos Faça massagens sobre o local logo após a aplicação e compressa quente.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos Autor 24 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Faça massagens sobre o local logo após a aplicação e compressa quente. vlw , obg pela dica.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos Em 19/01/2016 at 13:03, Douglasjm23 disse: tive problema com dor com as duras da landerlan também cara, kk mas tomei 5 da lander e troquei para a dura da Shering Plough foi a melhor coisa que fiz!
Postado 20 de janeiro de 20169 anos Autor 2 horas atrás, Douglasjm23 disse: 2 horas atrás, Douglasjm23 disse: Mais tem algum problema trocar no meio do ciclo ? Se nao , vou trocar tbm haha , essa dor me atrapalha mt no trampo !
Postado 20 de janeiro de 20169 anos 2 horas atrás, Douglasjm23 disse: Mais tem algum problema trocar no meio do ciclo ? Se nao , vou trocar tbm haha , essa dor me atrapalha mt no trampo ! Cara, não tem problema não. Se fosse trocar droga de farmácia por outra que não é de farmácia, aí teria que ter certeza da pureza e concentração da outra, mas neste caso não... só tenha certeza da procedência para não acabar levando um fake ou subdosado pra casa.
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Como dito a cima, não há problema algum em trocar, só ter um fornecedor de confiança para não trocar gato por lebre, quanto a dor além da massagem tem a famosa compresa de água quente. E estrutura do. Ciclo ficou bem melhor assim, não fazia sentido acabar a dura primeiro pra só depois começar a mandar o stano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.