Postado 1 de março de 20169 anos Agora vai . Seu como é ser magra e alta,até hj sou complexada. Com determinação e foco tu chega lá.
Postado 1 de março de 20169 anos Autor 15 minutos atrás, Mestre disse: Legal que você conseguir postar a foto. Muito boa a foto, abraços. 6 minutos atrás, Andreia.ox disse: Agora vai . Seu como é ser magra e alta,até hj sou complexada. Com determinação e foco tu chega lá. Kkkk obgd Se Deus quiser \o/ Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome , é normal ? Kkkk
Postado 1 de março de 20169 anos 10 horas atrás, tataloira22 disse: Kkkk obgd Se Deus quiser \o/ Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome , é normal ? Kkkk Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos.
Postado 1 de março de 20169 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos. Obgd , nao postei porque nao consegui postar as outras kkkk . Mas dpois tento postar mais !
Postado 1 de março de 20169 anos 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos. É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena!
Postado 1 de março de 20169 anos 6 minutos atrás, PWS Couple disse: É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena! Vamos lá Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem.
Postado 1 de março de 20169 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Vamos lá Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem. Vdd , minha irma é uma que estava grandona e sismou que nao estava e queria mais e mais anabols kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.