Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1¤ ciclo de Oxandrolona com 20 mg por dia e após 1 semana 30 mg

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Mestre disse:

Legal que você conseguir postar a foto.

Muito boa a foto, abraços.

6 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Agora vai .:grin:

Seu como é ser magra e alta,até hj sou complexada.

Com determinação e foco tu chega lá.

Kkkk obgd :wub: 

Se Deus quiser \o/:rolleyes:

Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome :wacko: , é normal ? Kkkk

Postado
10 horas atrás, tataloira22 disse:

Kkkk obgd :wub: 

Se Deus quiser \o/:rolleyes:

Hoje e meu 1¤ dia estou tomando 10mg as 8hrs da manha e outra 20hrs , e esta me dando muita fome :wacko: , é normal ? Kkkk

Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. 

Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não sei até que ponto já no primeiro dia aumentaria a fome, mas sim, é normal... muitas meninas relatam a fome aumentada. 

Procure postar fotos de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo biquíni para acompanharmos a evolução. Isso será importante, principalmente, quando bater a bad e você achar que não está tendo resultados (geralmente acontece isso) daí, quem está de fora, poderá afirmas as mudanças através das fotos e te deixar mais tranquila. Bons ganhos.

Obgd , nao postei porque nao consegui postar as outras kkkk . Mas dpois tento postar mais ! :biggrin:

Postado
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena! :mellow:

Postado
6 minutos atrás, PWS Couple disse:

É... To nessa bad aí, acho que tá na hora de fazer umas fotos novamente. O empenho tá grande, às vezes bate a deprê em parecer que nada está valendo a pena! :mellow:

Vamos lá :happy: Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá :happy: Algumas pessoas relatam depressão intra ciclo e pós ciclo... são os ossos do ofício... tire algumas fotos e monte um "antes e depois" para que possam avaliar. É sempre assim, a gente nunca vê a mudança, mas os outros percebem.

Vdd , minha irma é uma que estava grandona e sismou que nao estava e queria mais e mais anabols kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.