Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Como saber se meu stano da musclelabs é falsou ou verdadeiro? Acabei de comprar ele, e estou com medo de injetar algo que seja falsificado. Segue imagens:
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos 4 horas atrás, Asus999 disse: Pessoal, boa tarde! Sou novo no fórum e criei a conta a principio para tirar uma dúvida. Como saber se meu stano é falsou ou verdadeiro? Acabei de comprar ele, e estou com medo de injetar algo que seja falsificado. Aguardo a ajuda. Abraços! Na verdade, é difícil de saber. As fotos também não abriram Tente arrumar as fotos para as pessoas verem, e quem sabe algum colega que conheça melhor o produto possa dizer algo. abraços.
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Autor 39 minutos atrás, Mestre disse: Na verdade, é difícil de saber. As fotos também não abriram Tente arrumar as fotos para as pessoas verem, e quem sabe algum colega que conheça melhor o produto possa dizer algo. abraços. Acabei de arrumar os links!
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Agora, Asus999 disse: Acabei de arrumar os links! Eu não conheço para dizer, mas aguarde para ver se algum colega conhece e pode ajuda-lo.
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos é original sim cara, stanozolol é barato demais para ser falsificado. e os indianos ricos são vaidosos e consomem esse tipo de substância para obter poder e esse stanozolol é muito poderoso pois contém 100 mg/ml, podendo ser usado 50 mg a cada 48h ou seja 0,5 ml durando por um tempo relativamente grande dando tempo para trabalhar muito bem o corpo e ele não incha e comendo pouco e se exercitando muito pode vir resultados impressionantes o único problema é que é um laboratório underground feito por debaixo dos panos e pode conter alguma tóxina, metal pesado, etc que podem fazer mau apenas a longo prazo, debilitando sangue e funções do organismo
Postado 6 de junho de 20169 anos cara.. é falso, a embalagem não é mais assim é branca, outra coisa o adesivo no frasco está errado e contém falhas. mas se quiser arriscar...
Postado 6 de junho de 20169 anos cara.. é falso, a embalagem não é mais assim é branca, outra coisa o adesivo no frasco está errado e contém falhas. mas se quiser arriscar...
Postado 9 de dezembro de 20186 anos O Ideal seria ter o selo dourado na embalagem q pode provar q o produto é confiável
Postado 10 de dezembro de 20186 anos 22 horas atrás, Felipe Penteado disse: O Ideal seria ter o selo dourado na embalagem q pode provar q o produto é confiável massa, que até o testex que usei dessa marca tinha o selo dourado e de brinde um ovo de mosquito flutuando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.