Postado 1 de março de 20169 anos Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo: *1-10 enantato 600ml/sem *1-10 undel de boldenona 750ml/sem Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas. * anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc. Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol. *Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo (acredito q não). *Será q aumento o ciclo para 12 semanas? *Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo? * Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente. * Treino há 8 anos. *Bf deve estar em torno de 13-14%. Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço.
Postado 1 de março de 20169 anos 14 minutos atrás, Masking23 disse: Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo: *1-10 enantato 600ml/sem *1-10 undel de boldenona 750ml/sem Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas. * anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc. Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol. *Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo(acredito q não). *Será q aumento o ciclo para 12 semanas? *Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo? * Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente. * Treino há 8 anos. *Bf deve estar em torno de 13-14%. Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço. Sobre aumentar o número de semanas, eu pessoalmente deixaria em 10 semanas mesmo. As dosagens, apesar de um pouco acima do usual que algumas pessoas adotam com essas drogas, estão boas. Sobre o HCG, no tópico abaixo tem mais explicações e referências sobre seu uso durante o ciclo: abraços e aguarde a opinião dos demais.
Postado 1 de março de 20169 anos Qual é sua altura e peso? O ciclo é pra priorizar qualidade, certo, mas isso encaixado na dinâmica de bulk ou cut?
Postado 1 de março de 20169 anos eu aumentaria para 12, se.... dependendo tua experiencia e 4 ultimas semanas entrava com uma 3ª droga ai cfme teu objetivo, stano, diana, etc...
Postado 1 de março de 20169 anos Autor Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra. 1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario? 2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem.
Postado 1 de março de 20169 anos 9 minutos atrás, Masking23 disse: Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra. 1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario? 2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem. Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização.
Postado 1 de março de 20169 anos baixar BF com Bold 750mg cuida a fome rsrsrss master eu esqueceria jogaria stano mesmo C x B
Postado 1 de março de 20169 anos Autor 11 minutos atrás, ADETOR disse: baixar BF com Bold 750mg cuida a fome rsrsrss master eu esqueceria jogaria stano mesmo C x B Ouvi falar q da bastante fome, mas quanto a isso não tem problema, quase nunca tenho fome. To com receio de ciclar stano. Acho q vou ficar com essas duas neste ciclo. 25 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização
Postado 1 de março de 20169 anos entre um e outro só opinei pelo C x B mesmo mas ta top mano Enan + Bold sorte ae!
Postado 1 de março de 20169 anos Autor 26 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização. Estou tentando baixar o bf dia após dia, quando finalizei meu primeiro ciclo em novembro do ano passado cheguei a passar dos 83kg, e fiquei bastante retido, então no início deste ano resolvi largar a farinha de trigo, arroz e só consumir alimentos com alto teor de fibras. Posto uma foto no máximo ateh amanhã.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.