Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de Durateston 1 ml por semana (8 aplicações): meu pescoço inchou, posso tomar Cefalexina?

Featured Replies

Postado

Estou fazendo meu primeiro ciclo: Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Peso: 83 kg  1,79 cm

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto à inflamação, como não esta desinflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação.

A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar?

Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

:D

• Respostas 12
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, Ninja jitsu disse:

Boa noite !

Estou fazendo meu primeiro ciclo.

Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto a inflamação, como não esta desenflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação. A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar ? Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

Eu não acho indicado você se automedicar, pois você nem sabe se é uma inflamação ou uma infecção ou oque pode ser, e sem ter certeza do que é, como é possível você saber se um antibiótico como Cefalexina pode ajudar?

Procure um médico para ver o parecer dele.

Vou mover seu tópico para uma seção melhor.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado
9 horas atrás, Ninja jitsu disse:

Boa noite !

Estou fazendo meu primeiro ciclo.

Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto a inflamação, como não esta desenflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação. A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar ? Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

Como mestre mesmo já falou, o ideal é você primeiro entender a gravidade da inflamação, anti-inflamatórios além de serem catabólicos (te fazem perder MM) em geral ainda anulam parte do efeito dos EAs, se realmente tiver grave, vai sim ter que parar o ciclo. (que também não está 100% certo a estrutura)

Postado
  • Autor

Obrigado pelo retorno galera !

Bom... Eu fui num farmacêutico das antigas e ele me falou que era inflamação no ouvido mesmo e que não tinha nada haver com o Dura... Mas eu senti o mesmo sintoma na primeira aplicação, porem mais fraco... Isso me fez chagar a conclusão que tem haver com a aplicação sim... Além de eu ter tido febre devido a inflamação e uma sede descomunal...

E seu eu parar o ciclo agora, devo fazer o TPC ?

Detalhe: Antes de iniciar o Ciclo tomei apenas um polivitamínico e agora estou tomando outro polivitaminico durante o ciclo.

Quem recitou a Cefalexina foi o farmacêutico, eu falei sobre o ciclo e todo resto pra ele. 

Bom... obrigado galera ! Abraço. :)  

Editado por Ninja jitsu

Postado
1 hora atrás, Ninja jitsu disse:

Obrigado pelo retorno galera !

Bom... Eu fui num farmacêutico das antigas e ele me falou que era inflamação no ouvido mesmo e que não tinha nada haver com o Dura... Mas eu senti o mesmo sintoma na primeira aplicação, porem mais fraco... Isso me fez chagar a conclusão que tem haver com a aplicação sim... Além de eu ter tido febre devido a inflamação e uma sede descomunal...

E seu eu parar o ciclo agora, devo fazer o TPC ?

Detalhe: Antes de iniciar o Ciclo tomei apenas um polivitamínico e agora estou tomando outro polivitaminico durante o ciclo.

Quem recitou a Cefalexina foi o farmacêutico, eu falei sobre o ciclo e todo resto pra ele. 

Bom... obrigado galera ! Abraço. :)  

Por isso que você deve ir ao médico, pois se é apenas uma inflamação porque tomar um antibiótico?

Um antibiótico seria indicado para casos de infecção bacteriana, o farmacêutico nem sabe oque você tem direito e já vai indicando Cefalexina, isso é errado.

Dentro da legislação, o farmacêutico não tem como função receitar medicamento nenhum, isso cabe ao médico.

Vá ao médico ver direito oque você tem.

Pode ser que tenha relação com a Durateston ou não.

Postado
  • Autor

Boa noite galera ! Valeu mestre.

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Eu fiz dois faz alguns meses e nenhum acusou nada... 

Ela receitou o cefalexina e falou que não faria 

Postado
  • Autor

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Vou fazer sexta feira.

Obs; 6 meses atrás fiz dois exames de sangue e não acusou nada de errado.

Ela receitou o cefalexina e falou que não iria me prejudicar diante do quadro apenas combater a infecção no ouvido... Disse que não pode dar un diagnóstico do pq da inflamação mas deu a entender que seria uma reação da medicação...

... Na verdade não senti firmeza na médica mas entendo que o exame é primordial pra qualquer diagnóstico, portanto farei o exame primeiro.

Hj diminuiu um pouco o inchado... Vou iniciar o tratamento com o cefalexina... Ela receitou de 6 em 6 horas, mas como sou um pouco desconfiado diante dos fatos vou tomar de 8/8 pra evitar qualquer excesso.

Será que tomo um pós ciclo ? E quando tomo ?

Valeu galera, obrigado!

31 minutos atrás, Ninja jitsu disse:

Valeu galera !

Postado
1 hora atrás, Ninja jitsu disse:

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Vou fazer sexta feira.

Obs; 6 meses atrás fiz dois exames de sangue e não acusou nada de errado.

Ela receitou o cefalexina e falou que não iria me prejudicar diante do quadro apenas combater a infecção no ouvido... Disse que não pode dar un diagnóstico do pq da inflamação mas deu a entender que seria uma reação da medicação...

... Na verdade não senti firmeza na médica mas entendo que o exame é primordial pra qualquer diagnóstico, portanto farei o exame primeiro.

Hj diminuiu um pouco o inchado... Vou iniciar o tratamento com o cefalexina... Ela receitou de 6 em 6 horas, mas como sou um pouco desconfiado diante dos fatos vou tomar de 8/8 pra evitar qualquer excesso.

Será que tomo um pós ciclo ? E quando tomo ?

Valeu galera, obrigado!

Legal ela ter chegado a conclusão que é mesmo uma infecção, pois assim você sabe que está usando a medicação certa.

Você vai parar o ciclo? Em qual semana do ciclo você estava?

Postado
  • Autor

Segunda semana... Ciclo interrompido... :/ quinta feira passada foi a segunda aplicação do ciclo.

Já iniciei a cefalexina hj, vou observar os resultados... Confesso que por mais que a medica tenha dito que não teria problema, estou meio apreensivo em tomar a cefalexina... Mas vamos lá...

Boa noite e obrigado ! 

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.